Tbm! delet neles na boa eu tenho um amigo lvl 97 q foi tudo em bot :S
i eu na maozinha to 78 pow eh sacanaj isso ele jah foi ban talz geral sabe q eh bot + continua de bot jah jah tah ceto i pokos ae ;/
:S
axo q so resolve quando deletar
Versão Imprimível
Eu conheço um
Foi bem no dia em q foi anunciado os banimentos
Nao vou dizer o nome dele pq senao tomo hunted
elite knight lvl 145 keltera.
Oxalá a cip continue com esta politica de exterminar os botters
Muitas vezes cheguei numa cave pra caçar e havia um hlvl no botter upando sem fazer nada...
Sou a favor do jogo limpo!!!
Independente do nome dos infeliz, tem q bani/deleta mesmo
Afinal, a gente q joga limpo fica moh cara pra pegar lvl/skill e talz e os fd* cata lvl sem ficar no pc :~~
Não acredito que tem gente pensando que é mentira da CIP que 600 foram banidos. Só para ajudar nas idéias, vou citar uns poucos, somente do meu server, que foram banidos:
Kim'Tyler (EK 158)
Xulfy (EK 95)
Hannemoon (ED 81)
Volcom Spirit (EK 44)
Arcanio Knight (EK 29)
E teve mais gente, esses foram os que fiquei sabendo.
Se vocês reclamam tanto dos botters, pq não pegam esses seus charzinhos ae e matam eles?
Ou então o que que custa deixar ele trapado por 15 min. até logar?
--'
Reclamam demais e não tomam uma atitude...
somos clientes, e embora não vão dizer, o interesse nos jogadores tibianos é a grana q eles dão...se o bot da 60% a mais de clientes premy, pq eu vou parar, só se eu n gostar de dinheiro e de popularizar meu produto cada vez mais.
Mais jogadores, mais empregos na cip, mais grana pros chefes, menos clientes mais demissões....isso ai em cima ta obvio pra dizer a verdade. Cip soh vai tomar medidas drasticas contra booters mesmo se isso diminuir os clientes.
Quase todos n podem jogar muito por dia e nem tem saco pra isso tb, o bot da oportunidade pra essas pessoas jogarem, e consequentemente pagar uma premy, pq dai vale a pena.
acho que isso aconteceu so depois do essato momento do patch asim q foi instalado e usado ele anotaram todos players que tieram plobemas com o client asim fazaendo esse ban...lol mas passei no tibiarpgbrasil ele j corrigiram tibia luz e o multi client ja bot eu num sei lol nem conheço nome do site
Boa!!
Tem que banir mesmo, quem sabe assim tibia melhora.