Vc eh lvl 18 oque perdeu 10k?
Otra como ele te hakio se resouveu charea com ele?
Ou ele te passo kl en augum bot?
;)
perdeu Boy
Versão Imprimível
botter = dead...
se nao adianta...
deleted ;D
Po, hacker eh quem invade o PC pra obter informações de dentro da makina, sua profissão é hackear!
Quem entra no escritório e pega a senha dum amigo sem pedir só pra pegar seus ekipamentos/grana/faze baderna, esse eh ladrão mesmo, sua profissão eh Furtar!
Pow, vi alguem fala logo acima, tem q escolher melhor os amigos.. Eu mesmo axei uma senha dum amigo meu anotada num caderno, entrei no char, fiz piada cm ele dizendo q ele tinha sido hackeado (ele fico apavored prq o char main dele eh lvl 100) ai falei q era eu e pronto, não robei nada e acabei lucrando itens dakele charzinho prq ele me deu... O que tem q acontecer eh a massa se concientizar q obter coisas de meios ilícitos não vão te dar a mesma felicidade de você lutar pelo que quer...
E convenhamos gente, Noob plx quem for hackiado... Garanto q o Hacker q o mlk cito la em cima ofereceu uma premium gratuita, entrando num site qlqr... Ou add no msn se fazendo de amigo pra manda uma SS dum rare... fala sério... Coisas ridículas q qlqr um se liga q eh trote... Noob tem q se ferra mesmo pra aprender... Eh a unica maneira!
A respeito dos Booter´s... Gratz Cip, quem sabe hj eu não veja uns zuiúdo que pegaram 2x o meu lvl em 2 meses... ashuashuashasusahuash
Não tem preço mesmo ver os Cheaters caírem...
Cya~
bem.... axu q vc foi hakiado tentando arrumar algum progama ilegal.... intao vc tah errado em tentar isso xD
mas..... sobre o topico...
boa noticia pra começar o tiba.... jah q eles querem tanto preservar os seus "clientes" intao seria bom tirar os bots pq muitus deixam de jogar por causa deles =]
vlw pela noticia ander =]
:yelrotflmuma boa noticia, pois isso tira a graça do jogo, tomare que continue sempre assim, tem que upar jogando limpo, na moral.:10:
lol
Nunka eles vao acabar com os botter -.- bot nunka vai acabar....
:PBem q a Cip podia fazer Uma lista com todos os Banidos
Queria ver o Nome de alguns Botter's de Candia num "mural da vergonha"
:yelrotflm
hauhasusha eu tenho bot, mais nem uso só gosto de usar o negocio do full light e do outfit premium que só vc vé ( o.o ). Não uso nenhuma função a mais, porém meus amigos ahushsauhasuh deve ta tudo banido...
boa
Nosssssa 600 booters!!
Muita gente ai falando que acabo os botters oO...
600 botters deve ter só em um unico mundo.
E se essa patch "blokiar" os bots duvido q dure muito :x
Mas até q ia ser legal tibia sem bot. Ai qm sabe cip tira os "Bots Embutidos" xD