Concordo,
A CIP deveria montar algum esquema para conseguir detectar os boters e puní-los.
Mesmo nem chegando perto de acabar já é uma excelente notícia. :)
Versão Imprimível
Concordo,
A CIP deveria montar algum esquema para conseguir detectar os boters e puní-los.
Mesmo nem chegando perto de acabar já é uma excelente notícia. :)
Com meu bot "Pretado", eu abri a versao dele q serve p/ 8.2 só que no patch, e o unico problema foi ele n funcionar, mas debug ele nao da =P, ou seja, p/ os usuários do "Pretado", não tem problema =D
o Nelson Gomes eu uso só pra caçar manual pq gosto dos scripts de auxilio dele, e o Tio Antonio eu uso pra descartar vials, treinar afk, pois ele é muito mais facil de configurar p/ funções simples =), entao se eu n puder mais usá-los n tem problema, pq da pra fazer no negão só que com 1 poco + de trabalho xD
EDIT: minha opinião sobre a ação da CIP
Acho que n vai dar em nada, ja fizeram essa de banir uma porrada de gente de uma só vez pra causar medo, mas depois nao faz mais nada, baniu 1x um monte de gente por MC, depois nunca mais, por sharing account tb, deram 1 mass ban e depois nunca mais deu tanto de uma só vez xD
se forem deletar todos que usam bot com isso, metade das acc do tibia vão ser deletadas
na verdade eu acho que a cip ta é enrolando :o
acho que essas contas eram reports ja conhecidos , eles só esperaram e lançaram isso nesse patch pra dar uma de "oh, estamos lutando contra os bots!11"
ninguem depois que logou, deu debug, etc, nenhum dos que fizram isso com noob char de proposito foram banidos ainda lol
e daqui a pouco sai nova versao e ja era u.u nada pega nada e nem vai pegar >: o
montar esquemas assim, só iam deixar os botters mais espertos, como abrindo o tibia e vendo a versão, olhando o site do tibia pra ve se tem algum patch ou talvez iam deixar os criadores mais ligeros nos updates, e quem sabe até uma motd nos bots ahsuiASUI, o cara abre o bot e aparece, "a cip lançou um patch, não execute o bot, espere a atualização"
Acabou? Até amanha? huauhauhuhauhahu cara já tem botter em nerana botiando só pra ti te uma ideia
Se acabou eu nao sei, mas diminiu muito (pelo menos esses dias).
Acho que a cip tinha que fazer mais desses mini updates tb.
Fui liga o bot hoje, e dava erro no tibia, acho que amanha ja sai a nova versão do bot. =]
UPDATE 1: We have confirmed that this mass banishment has nothing to do with bug reports, however we still recommend that anyone using a bot or modified tibia client not submit any bug reports.
palavras do criador do ng