Ainda não mostraraum o q eles irão destruir nesse update :rolleyes:
Ateh agorata um bom trabalho... Mas desdas Wand a Cip naum fez mas nada q preste, soh acabou com o jogo:mad:
Versão Imprimível
Ainda não mostraraum o q eles irão destruir nesse update :rolleyes:
Ateh agorata um bom trabalho... Mas desdas Wand a Cip naum fez mas nada q preste, soh acabou com o jogo:mad:
Eu fico impressionada como vocês gostam de reclamar , pqp
Eu gostei, queria que tivesse sido assim há 5 anos, quando comecei a jogar hauahu.
Eu penava pra subir escada viu...
Vai ajuda mt os novatos
+ e kem ja sabe joga e tem char lvl 30-50
n fes nd pra nois n?!?!?:confused:
Ainda não é o teaser que eu esperava... tomara que agrade aos new players...
e a cip mais uma vez so pensano nos cliente novo...
os velho so se fode ;D
Isso ae mesmo
TIBIA N EH OT²
mais infelizmente tá virando ;/
essa parada de da itens no inicio eh Ridiculo , ajuda eu sei + tira um pouco de "Dificuldade",vc vai pra main sem se preucupar com nada nem pks, perto du dp com esse novo sistema de escolta.
Imagino tbm os kina q usa bot,vai la upa lvl 8,kta us ekip,vai numa cave e liga o bot -.- fala sério.
e essa legs de pally ae a "elven legs" era pra ser um item raro de valor
e agora eh item normal de kualke novato.
Esse tutorial do começo me lembrou ragnarok, bem parecido, npc's ensinando comandos básicos, dando equips, explicando como jogar e os prós e contras de cada vocação.
Agora se você olhar pelo ponto de vista de um novato isso vai ser ótimo, pois vai incentivar ele a jogar, mas olhando pelo ponto de vista de quem já sabe isso não vai acresentar nada ao jogo, mas pelo menos isso é um avanço, acho que até agora a cip está fazendo tudo certo pra calar a boca dos players que só sabem reclamar e dizer que eles só fazem merda, estão agradando todo mundo até o momento.
:cool:
Nusss... ADOREI!!!!!
Lembro mto bem como sofri no começo não sabia nada....
Lembro ate q vendia os ratos com gp e food dentro pq n sabia abrir os bicho.... :P
Pena q essas novidades vao ficar por ali neh.... Mas adorei a ideia :)
Uma vez meu irmao deletou o char pq n sabia subir aqlas escadas q era soh dar use, pensou q tinha ficado preso pra "sempre" ele pensava q precisa de corda pra subir escada LoL:yelrotflm
Bom o jeito eh aguardar anciosa por esse update... Teh mais :happy:
ficou rox :)
deu inté vontade de fazer um rooker :riso:
Puts cara mtu rox
UHUH
Pelomenos pra mim e o UPDATE mais esperado de todos os tempos