fiz
um pala
pra vê se é melhor do q sorcerer lol
vamo ve o q dah
:D
Versão Imprimível
fiz
um pala
pra vê se é melhor do q sorcerer lol
vamo ve o q dah
:D
Sei Lah ... Bolts/Arrows é Da Minha época ... Gosto Muito De Usar Eles ... Antigamente O Pessoal Vendia 118 Power Bolts Por 18 k ... Akilo Que Era Divertido De Verdade !! Como eu Sou Dono do Meu Char Faço O Que Quero
Com Ele Vou Fikar Usando Bolts Msmo =P ! Arbalest Rulz !! Vi Em Uma Ss Parece Que Vai Ter Porta Bolts ... Isso é Verdade !! ?? Tipo Uma Bag Que VC Coloka Lah No LUgar Do Bolt !! E Não Precisa Fikar Colokando Bolts Toda Hora ... Alguem Sabe Me REsponder Se Isso É Verdade ?
Eu vi tbm, parece uma caixa de ferramentas, mas se fosse porta-munição ia ser fantástico...
Tar
aff ;~
só faltava isso.
ta loco?
ja disse e vou repetir
kina = mais def e menos ataque
sorc = mais ataque e menos def
pally = mais def que sorc e mais atk de kina
se kina tem arma atk 51 que nunca acaba, pally teria que ter pbs(6-7 gp cada) atk 65
ai usaria x bow (nao ia ter nada de def) e ia ter mais atk que kina
uma vez que, tiraram as SDs dos paladins quando mudaram la no update que os levels nao fariam mais tanta diferença
os knights como esse ai emcima tao viajando
nao sabem o motivo das coisas, e a cip soft ta fugindo desses detalhes ai tambem, ta desbalanceando tudu
ah cara, so viciado, nao consigo parar de jogar essa merda por pior que esteja
mas como consumidores que somos, acho nao só de nosso direito mas de nossa obrigaçao expor nossas opinios pra cip, ou "chorar" como voce diz, por que eles tem que ouvir (pelo menos deveriam) pra tornar o jogo mais atraente para a maioria, se nao ninguem ia comprar o produto deles!
Cara se toca, eles tão querendo balancear??? se não sabe o que significa procura no dicionário, achei bom eles terem diminuido o dano (sou paladino), acabaram com os modinhas :)... e nós não somos deuses pra vocês ficarem querendo que tiremos isso tudo...