na minha opiniao eles seram os monstro que vc mata i vai completando uma quest .. cada vez que mata um .. igual a hota .. que tem os farao .. se o resp deles sempre terá entao deve ser isso mesmo =D
Versão Imprimível
na minha opiniao eles seram os monstro que vc mata i vai completando uma quest .. cada vez que mata um .. igual a hota .. que tem os farao .. se o resp deles sempre terá entao deve ser isso mesmo =D
O circo vai pega fogo!
Gostei. Ao que parece, a IA deles será superior, então acho que serão mais difíceis de matar do que os atuais...
Talvez sejam um pouco mais fortes que Triangle, ou um pouco mais fracos.
Não decorei os nomes, mas quero ver o hit do "musculoso" =D
3k+?
Vamos ver se MDW volta agora e distancia de Sero =D
Espero que esses bichos sejam inteligentes como estão prometendo *.*
Ainda quero ver Apocalypse soltando Armageddon :eek:. Então, Acho bom esses HLs matarem todos esses fracotes aí :rolleyes:
Ruthless Seven = lvl 400+? 500+?
Tem um que solta Armageddon e dá 6k hit, outro sumona ele mesmo, outro também dá 6k hit e mais umas putaria =O
Não há Knights que tenham esse hp imenso pra aguentar blockar, então acho que ainda vai demorar um pouco... :triste:
Abraço!
~Necas.
Este update promete, a CIP se superou agora.
Bem que podia liberar um TS logo para já ir conhecendo as crianças.
olha..., num e que eu esteje reclamando desse update agora, pelo contrario. Mais eu acho que provavelmente , todas essas criaturas novas e mais fortes vao ser pra pemium, e a maioria das quests tbm. poxa! Isso e errado pois quem num tem dinheiro nao vai aproveitar o tibia melhor por que a premium mais barata e em torno de uns 50,00 reais. eu acho que a cipsof deveria obvservar isso...:wscared:
qual sera o loot deles ??? armas lendarias ???
Character Information
Name: Valdivia Akaly
Sex: male
Profession: None
Level: 37
World: Shanera
Residence: Rookgaard
Guild membership: Legends of Rookgaard of the Rookers of Peace
__________________________________________________ _____________
aaa grande coiza coloca a discriçaõ do sheng tmb
Se eles trabalharam bem a inteligencia, os bixinho vão ser macabro \o\
ansioso :rolleyes:
Com Certeza!
Fica muito mais emocionante assim do que simplesmente ir lá uma turma e porrada no bicho mata e pronto, desse modo não, agora vc vai ter que estudar o bicho antes descobrir sua fraqueza criar táticas a ai sim mandar bal e derrotar eles.
Muito da HOra a Historia. Coleciono todas elas.
eles ficam falando essas caracteristicas mas todo mundo sabe que vai ser um bixo normal(so que forte)...se vai chega mata pega o loot e fala uhu, legal