Hauhsauhsuahsa, Curti akela Demon Ark =]
Bom, os graficos das cidades impulsionam a voltar a me divertir no tibia, (sim, eu jogo, mas, n me divirto como antigamente.
Nem vo fala mais
NOTA 10~
Versão Imprimível
Hauhsauhsuahsa, Curti akela Demon Ark =]
Bom, os graficos das cidades impulsionam a voltar a me divertir no tibia, (sim, eu jogo, mas, n me divirto como antigamente.
Nem vo fala mais
NOTA 10~
tomara q tenha quests pra free...
rox xD
os orc fiko mto dahora!
vai ter quest em rook não ?
AMAGAD!Citação:
Usuários online lendo este Tópico: 610 (130 membros e 480 visitantes)
Bem legais as novas quests, pena que a maioria é pra premmy D:
Aquela árvore roxa me lembrou os Night Elfs do Warcraft 3, e as torres dos orcs me lembrou O Senhor dos Anéis.
Que venha o up :D
Depois da desanimada que deu no segundo teasr esse terceiro realmente arrasou, acredito que eles estao no caminho certo. Muita gente com certeza esta pensando em voltar.
Com relacao a quests que dao XP, eu gostei dessa proposta, muitos nao curtem estar direto na cave pegando XP, agora eles podem se divertir desvendando quests e de quebra ganham XP.
Gostei de todas as propostas.
muito bom esse teaser, e ao contrario dos updates passados parece que esse sera um update q agradará todos
Caraca.... agora sim animo pra caraleou!
Tipo, as quest tão fodasticaasss!!!
Mas o que fico ruimzinho no final é o bagulho da quest dando exp.... Não curto isso...
Mas em geral ta foda!
nossa essas imagens RULARAM
as quests novas prometem também! To com uma grande expectativa pra esse update :)
pelo oq eu li no tibiacity ainda vai ter 6 demon boss pra galera high level :O
nada mal O.o
http://www.tibiacity.org/forum/showthread.php?t=6800
edit: parecer ser 6 boss fixos no estilo faraó
gostei do visual daquela arvore
omg
mto rox aquela árvore crazy uahuashahsauhsas
me corrijam se estiver errado:quest para ganhar experiencia n vai ser bom, ao inves d vc conseguir algo útil vai fazer uma quest pra xp,q quase todo mundo passa a vida inteira catando em hunt pra poder fazer alguma quest boa