aff nao acredito q isso vai comeca td de novo...
Versão Imprimível
aff nao acredito q isso vai comeca td de novo...
Sou uma pessoa calma e compreensiva, a maioria das vezes estive a favor das deciões da CipSoft, mas neste caso não.
Eu acho UMA PALHAÇADA o que a Cip está fazendo.
Faz pelo menos 1 ano que estão ocorrendo estes ataques DoS.
Já era para eles terem uma definição sobre o assunto e não ficarem apenas enrolando que estão trabalhando, testando hardware e bla bla.
Sempre com essas notícias a galera se revolta com a Cip, falam que eles só sabem pedir paciência e nunca resolvem nada.
Confeço que quando lí a notícia fiquei muito mais chateado do que revoltado com as horas de caça que eu teoricamente posso perder. Tudo isso traz ENORME perda pra eles em relação a número de jogadores, numero de pessoas pagando Premmium Time e etc. Vocês acham que se eles pudessem como acabar com esse problema AGORA eles já não teriam feito? Eles tão correndo atrás de solução faz mais de um ano, eles querem o melhor pros jogadores, o que consequentemente é o melhor pra eles também. A satisfação do cliente é o sucesso da empresa.
O que me deixa mal é saber que tem uma galera que perde tempo fazendo isso. Sei la se por inveja, por raiva ou outros motivos, mas é lamentável. :mad:
Eu também concordo, não adianta jogar a culpa toda na cipsoft.
Tá certo que o jogo é pago e eles ganham uma nota com ele, mas os ataques vem dos "marginais", desses "pivetes" hackers (aliás, CRACKER's), e não da cipsoft...
Porém também acho que diminuir as penalidades de mortes seria o mínimo que a cip poderia fazer agora, pelo menos até resolver o problema.
:10:
Ah! eles falando sempre a msms coisa...
nao tem + o q ser falado intao tenhos q esperar.