O sprite eh de acordo com tua vontadi você faz ele, mas de preferencia usando cores escuras no contorno.Citação:
Eh obrigatorio que o sprite tenha o contorno TOTALMENTE preto?Ou posso dexar alguns pixelszinhos livres?
Versão Imprimível
O sprite eh de acordo com tua vontadi você faz ele, mas de preferencia usando cores escuras no contorno.Citação:
Eh obrigatorio que o sprite tenha o contorno TOTALMENTE preto?Ou posso dexar alguns pixelszinhos livres?
O contorno já foi regra geral nos sprites, hoje em dia os sprites já não seguem mais esse padrão, vejam aquele Water Elemental ou Bog Raider, por exemplo, eles não têm contorno algum. Mas a preferência da maioria na seção é por manter os sprites contornados para deixá-los mais definidos. ;)
s=D|--<
Por obséquio senhores juízes e desafiantes, saibam que venho pro meio deste, requerir um duelo.
Como de praxe.
:)
ahsuhasuhasuhasu
eu to me mandando pra morte,
aceitei duelo com look of hell na especialidade dele...
vamos lá...
eu X o cara que me ensinou sobre sprites
Kenon x Galiant
creio que vou perder, mas o bom aprendiz é aquele que supera os desafios de seu mestre
num to falando que eu vou superar ele!!! o.o
mas queria ter uma chance de tentar
aceito qualquer tema que pode ou não ser a especialidade do galiant
Rapaz, será um duelo como todos os outros. Todos temos nossos altos e baixos, vamos ver como nos sairemos nesse ;)
Hm...
Mindshake Vs. Knight Lokasso
Prazo: 08/07/08
Tema: Bat Bite (Mordida de Morcego)
Deverá ser um bow, o nome faz parte do tema do sprite.
Kenon Vs. Galiant
Prazo: 08/07/08
Tema: Toadstool (Cogumelo)
Perspectiva, 32x32. Um toadstool é mais precisamente um daqueles cogumelos clássicos de desenho animado, com o topo que se assemelha a um guarda-chuva.
s=D|--<
Ja entreguei o outfit tmbm e to querendo otro duelo !!!!
Gostaria de participar em uma futura competição para ver como me sairia... :)