-
>>> Trad <<<
Cara axei rox o negocio dos NPCs..
tava aki pensanu...
a Cip poderia inventar um sistema para trad tbm!
As vezes to Venore.. e um player ta vendendo algo q me intereça e esta em Carlin.
Tipo algum icone .. pra clika no tibia e escreve o nome do cara q ta vendendo!
Um exemplo:
Gs silk = 10k.
ae eu tenhu 10k na bp e o cara com a gs silk dele na bp dele escrevo o nome dele .. ele o meu.. ae agente da trade de longa distância!
axo q issu tbm seria legal implementar no tibia! ;)
-
Piorou o gráfico de Rookgaard e colocou uma coisa nonsense.
-
-
Fiko mtu legal!!!
to :o
esperando :P
uns :rolleyes:
grafikos :cool:
melhores :riso:
-
pow pra que faze essas palhaçadas...
-
Que droga. Não gostei nem um pouco de colocar as palavras-chave em azul e fazer com que se possa falar com os NPCs do mesmo jeito em que se fala com os players.
Se Rookgaard vai ficar assim, tenho medo do que vão fazer com NPCs como Obi ("Hello Fulano, here i buy loots!"). A CIP deve lembrar que os NPCs tem uma história e personalidade, e que devem respeita-la, tratando os NPCs como pessoas normais, e não como robôs.
-
Ficou uma merda, sério.
Com o default ficava muito melhor, e sigam a linha logica, uma pessoa não consegue atender varias com exelencia, então o sistema antigo erá melhor.
E Rookgard ficou um cú, tá horrivel os graficos.
-
Unica coisa que não gostei foi eles quererem marcar a keywords, se fosse só em rook não seria ruim, pois seria apenas para os iniciantes aprenderem. Já em main, pode acaba facilitando em quests.
-
Anderslash
queria saber se está havendo o famoso Test server para tutores =x???
por favor responda quando posível.
Obrigado pela atenção. =>
-
mto bom a parte de abrir um chat para converar sozinho com o npc
isso tem uma vantagem até
quando vc quiser fazer alguma quest e não quiser que alguem que está do seu lado descubra oq falar com o npc para começar a quest vai ser bom...
mas oq estraga isso q eu falei acima são as palavras-chave em outra cor, assim até aqueles que não são muito ligados ao rpg poderam fazer quests facilmente.
espero que as palavras chave sirvam somente para compra de itens ou potions mesmo mas não para auxilio em quests