Eh mesmo tem q c PL pa faze um coisa dessas kkkkk
odeio pl :mad:
Versão Imprimível
kkk e se um br tivesse no lugar do Aires (axo q eh o nome dele esse) axa q ele n ia robar o TH tb? LOL e tb o kra usava BOT tinha q perde o TH msm..
o br (de acordo com o pessoal) era LADRÃO e BOTTER e os preconceituosos culpam o pl q pra mim fez ateh justiça
eh foda...
Somente 3 coisinhas que sei dele ( Kett St~)
1º Comprou o char, comprou estando lvl 100+
2º Cheater: Era comum ver o Sr Kett caçando afk...
3º Lurer e "Powerabuser": Estava eu caçando em Okolnir ( Frost Dragon) a mais de 2h , quando chega o Sr Kett ,e sem mais nem menos, me manda sair. Claro que eu (ek 125) nos frost dragons não tinha medo ( Estou Retired), quando vejo... reaparece o kett com mais 6 Frost draggys para me matar. Claro que não conseguiu, mas matou um pally lvl 110+- que estava caçando "junto" cmg. Depois disso, continuei caçando ><
(amigos em comum resolvem certas questões de noobice em nonpvp.)
Resumindo: Roubar é sacanagem... mas roubar de um cheater até que pode.
em calmera tbm o loot sempre eh robado...
Account Information
Banished: until Jun 05 2008, 11:18:40 CEST because of using unofficial software to play
O.o
Mesmo q fosse pvp num tinha jeito de pegar dele de volta o kra n deve ser troxa de andar sem AOL com um Thunder Hammer No Loot :rolle yes:
Flando com Vc Kett Striker: Mano Num Liga Pro q falam de Mundo Non-pvp esses kras fikam chamando Non-Pvp de nb + n éh Eu Jogo Em Honera Non-pvp
e afirmo q não éh de nb .Vc Tem Esse lvl Em Mundo Non-Pvp E A Maioria dos TOPs tbm. Num liga Pra Issu Não.
Falando Do Aires:
kra dexa esse kra pra lá se Ele pegou decha issu na Conciência Dele.
Kuaker Koisa Responde De Volta.:)
Flwss !!! !!! !!!
Ai ó, nunca joguei em pacera, sou mais um dos que não sabe da história do cara, mas teria que ver se os dois eram amigos ou conhecidos que somente caçavam juntos.
Porque se não são amigos, ambos estão certo de lootear o outro. Igualzinho na real life, se eu jogar uma maleta de dinheiro na rua, duvido que algum amigo meu não devolva, e serão poucos aqueles "conhecidos" que devolveriam.
Acho que isso serve de exemplo para todos. Não apóio nen um dos dois.
Obs. Pl burro mesmo ein, agora vai fica com fama de ladrão, se exibindo com o hammer. Guardava, depois inventava lá um rolo e tals.
Ladrão é aquela pessoa que rouba, não importa de quem, mas rouba. Se o cara era ou não amigo, não foi certo ele ter pego o Th, eles tinham um 'trato' e já que o cara não cumprio com este trato, acho que ele merece ser chamado de ladrão.
o melhor
Mundo no pvp eh foda msm...
Eu jogo em Refugia (Non-PvP), e oque mais ouço qndo da invasao desses tipos eh q robaram o loot...
Moral eh n da party com ngm, pra n robarem o loot :wscared:
Para mim um cara que faz isso nunca sera nada na vida!
Se ele faz isso em um jogo, ele deve fazer na vida real.
Nada justifica isso que Aires fez.
Eu não jogo em pacera, o que se tem a fazer é deixar quieto.
Como "Newton" dizia:
Fiquem com Deus.Citação:
Para toda ação, tem uma reação.
:rolleyes: