Gulinho, tem muitos erros nas cartas @_@
Você presisa colocar antes = Criatura - Aranha
Ou Artefato - Machado
._.
Você não está colocando isso
Versão Imprimível
Gulinho, tem muitos erros nas cartas @_@
Você presisa colocar antes = Criatura - Aranha
Ou Artefato - Machado
._.
Você não está colocando isso
Povo, melhorem o português.
Vocês gostariam de receber uma carta de Magic na vida real toda errada?
Tipo, Quando é criatura coloca:
Criatura - ( Raça da criatura) = Criatura - Orc
Quando é item coloca:
Artefato - ( Item ) = Artefato - Escudo
Quando é magia ou essas macumbas tensas coloca:
Magia Instantânea - ( Nome da magia ) = Magia Instantânea - Macumba da Galinha morta
Nossa já tem 100 posts no tópico(oh,rlymente?)
Se eu soubesse jogar magic eu faria umas cartinhas, mas vou tentar mesmo sen saber
@Framuz
Procura no Google, tem um site que ensina P-E-R-F-E-I-T-A-M-E-N-T-E a jogar magic.
è um bom Auxilio para você;
espero ter ajudado.
Mesmo assim, eu sou meio lezado, e costumo nao entender as coisas direito, mas vou tentar.
Queria parabenizar quem tá fazendo as cartas bem feitinhas e com um português digno de alguém que já cursou a 5ª série (:
E mandar os resto ir tomar no meio do olho do... Bem, qual a dificuldade de saber o português básico de 5ª série afinal?
Sabe por vírgulas, pontos, acentos e que no futuro é que se usa "ão" e no passado e presente "am"?
Ora poha.
Um idéia boa:
Cada um cria uma conta no photobucket e upa todos seus cards lá, no primeiro post fica só o link para o deck de cada um, fica até melhor, caso a pessoa queira fazer 2 ou mais decks é só criar outra pasta no photobucket.
http://www.photobucket.com
He, finalmente esse lobo (que, se o avatar for realmente a mina dele eu nunca mais chamo de emo) emo postou aqui :P obrigado, e dou mais uma força pro comentário dele. USEM A PORRA DE UM PORTUGUÊS DE NIVEL DE 5ª SÉRIE SEUS ANIMAIS ou então não psotem as cartas aqui u.u
Bom, continuando, vou postar aqui 1 coisa
A carta estreante do meu novo deck de EVERGROOD \o/
http://img373.imageshack.us/img373/9...ergroodiq2.png
morre, n, gente
agora q esse lobo volto...
:D
caraio
kronos² sobre a parte do avatar u.u
mas tirando isso de lado...
todas as ideias saum boas... mas eu achow q o do photobucket, o povo vai fikar com preguiça de ir no link >.<