Um bordel iria ser legal pra caramba :D
Versão Imprimível
Um bordel iria ser legal pra caramba :D
Nunca utilizri o forum apesar de sempre estar olhando acontece que algum tempo estou prestando mais atençao no que anda acontecendo e queria registrar minha insatisfação com o tibia eu nunca pensei que o jogo ficaria tao ruim tanto para a minha vocação knight como para outras que ten ham algo a reclamar mas vi este topico e resolvir escrever porque eu espero mais do tibia que as vocaçoes fiquem melhor ou ate mesmo os knight porque nos treinamos muitas horas seguidas e quando morremos perdemos dias de treino tudo bem que morte todos vamos mas nao por kik ou leg que isto ja esta virando frequente entre outros eu nao sou o unico agora o pior foi hoje estou desde 13:00 de hoje tentando entra NO JOGO e toda santa vez que eu estou para entrar o tibia cai e me volta apara o 305 realmente eu nunca pensei que iria espera 2:20 ou mais porque ainda nao entrei.
Me respondam uma coiza praticamente eu sou obrigado a ser pa para conseguir entra nesse jogo?^Porque eu ja fui para ser sincero eu estou decepcionado porque kinght como pa e horrivel e eu estou apenas treinando para poder voltar a ser pa simplismente para quando morre nao perder o que eu custo durante 2 semanas de treino para conseguir.
Poxa isso vai ser assim sempre?
O que deve acontecer eh uma cidade nova!
Entao espero que com ela venha:
Cidade do estilo China/Japao medieval, onde teriam ninja(nao so assassins)
algo como samurais, shinobis etc
As viagens de barco serem com hora marcada Ex: umas 80 viagens por dia e voce acompanharia o barco andando
so isso
Mais Bonekas e itens legais pra casa
que tirem o bot de luz ¬¬
que voltem com a chain armor
http://img241.imageshack.us/img241/2126/imagemmg7.png
ela era linda :}}
so pode ta brincando ne? porra manow para com isso nao tem como joga tibia dps do 8.0 sem hotkey e mesmo que seja eu ainda tenho guardado o programa do 7.4~~7.6 que permetia atirar sd pelo batle (claro que as vezes a sd nao ia no alvo certo e acabava acertando um monstro ou outro player , mas em 90% das vezes acertava)
Putzz Como gostaria de um SERVER NOVO PVP ;D
Mais áreas novas para free e premium e que melhore um pouquinho mais o ataque dos kinas e que não prejudique mais as outras vocações como aconteceu no último update
Eu gostaria que os cara fizessem umas novas roupas pra free nem que seja só uma. Naum é so de p.a que vive o tibia
sem essa de fika sem hotkey, se nao teria que regredir o tibia para o 7.4
quem vive de passado é museu!