GRATZZZZZZZZZZZZZZZ
HAIL TIBIABR!!!!!!!!!!!! :yelrotflm :riso: :) :riso: :sm218: :rock: :palmas: :moon: :ernaehrun :553: :553: :553: :553: :528: :528: :beer: :biggringi :biglaugh: :hb2: :icon058: TIBIA BR EH O :king: :king:
Versão Imprimível
GRATZZZZZZZZZZZZZZZ
HAIL TIBIABR!!!!!!!!!!!! :yelrotflm :riso: :) :riso: :sm218: :rock: :palmas: :moon: :ernaehrun :553: :553: :553: :553: :528: :528: :beer: :biggringi :biglaugh: :hb2: :icon058: TIBIA BR EH O :king: :king:
ahh uma coisa q esqueçi de falar se a votação fosse pra free o tibiabr tava com maioria dos votos eh iria vencer!! concordam?
Axu q a competencia e as PAs de brinde, levaram nosso querido site as alturas, realmente axo que todos + ou - sabiamos q o tibianews tinha grandes chances de ganhar, + q otimo, fikmos em 2o, isso mostra q tem mto BR q tem PA, e que se nos unirmos podemos conquiistar mta coisa nesse mundo aqui hauahuaa flz!!!!!!! Parabens
Ufa li todas as paginas axei q nao iria terminar
Dedicaçao , responsabilidade e seriedade levam as pessoas as alturas
Votei nu tibiabr pq aprendi a jogr aki.. e axo q foi totalmente justo a votaçao... temos mto a melhorar para xegarmos ao "extremo"
Ganhamos da Wot huhu issu sim ja é um grande passo
Parabens tibiabr pela competencia
É msm.. melhor so premium msmCitação:
Postado originalmente por Vicente valentine
Meu qerido axo q as pessoas q nao votaram nu tibiabr e pq nao o axam o melhor site.. cda um tem sua opiniao.. a votaçao nao era para saber a nacionalidade de cada um e sim os melhores fan sitesCitação:
Postado originalmente por Kegow
Como mencionaram anteriormente axo q poderiam sortear as premium com as pessoas q sao 100% ativas no forum e nao fazer concursos... mtos entram aki nesse site so para participar das promoçoes
Abraços
:yelrotflm Adoru tibia.br,pois foi ele q me informou os mapas,status das armas,qto falta de exp....sem fala dos GMs q saum muitu shows....adoru esse site ,sempre vai ser meu site preferido pra me informar no tibia....flw aew :yelrotflm
PARABENS!!!!!!!!
Nada mais a dizer.... Foi muuuuuuito bem merecido, esse site de 0 a 10 eu do 1000000000
[] ¬.¬
Puxa 2º lugar. Deveria ter sido o 1º pois o tibiaBR alem de ter me encinado a jogar Tibia ele merece certamente o 1º lugar pela sua ardua batalha e ajuda aos players do tibia. :)
Tibia ate o fim! :medieval:
nussa kra muito legal ^^ foi merecido, o melhor site de tibia eh esse aki , GO GO GO primeiro lugar proximo ano ^^
Q massa galera muito bom esperamos q continuem assim mais é obvio q com o objetivo de melhorar cada vez mais a totos falow ai galera e mais 1 vez:
PARARBENS
huhu! ;)
"" Hail Hyoga ""
http://www.drw.theblog.com.br/Hyoga rox.jpg
:riso: !
putz...q droga,ein?fui votá no tibiabr...e lembrei q soh PA pode votá...
por mim,o tibabr eh o melhor...se free pudesse votá...putz...o tibabr ia se primero disparado... :riso: :riso: :riso: :riso: :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm