Gostaria de conhecer o Serket pra tomar uma com ele na Rl xD e o Tixa pq ele mora aki em Recife tbm ^^
Versão Imprimível
Gostaria de conhecer o Serket pra tomar uma com ele na Rl xD e o Tixa pq ele mora aki em Recife tbm ^^
Nossa quanta gente quer me conhecer. Nem parece que sou um nerddy sem amigos na vida real. :wub::wub::wub::wub::wub:
Ok, fake.
Gostaria de conhecer a galera das discussões religiosas, como os dois Angels, o mestre do yellow, o Tio'Pepa, o Lúcifer, o LSD e o [(a²)²]². De preferência todos ao mesmo tempo.
Seria legal também juntar o povo mais sério da galera mais descontraída daqui... Eu, o Nobre Valente, Havengar, o Suteba Dark Hell, o Tio Sorriso, o Serket...
Também queria conhecer boa parte do povo de Rookgaard, que vocês do Off pouco conhecem. Exceções feitas a Steve do Borel, Emanoel e poucos outros...
E todos os que usam avatar em .gif.
~Ubi dubium ibi libertas
Ninguém!!!
Povo esquisito.
#Slide#
:happy:m
- Galera do Futebol e Afins
- Steve do Borel, Nobre Valente, Inaakun e o Kamicase
ninguém
Na verdade eu gostaria de conhecer todos ;). Muitos aqui tem posturas sensatas e tals.
Nobre Valente =D
Eu adooooro³²³² conversar com ele no MSN..
Gauss
Porque eu sou fã dele! Tempos que o pobrezinho me aguenta.. huiaheiuae..
Locke Chere Cole
Uma figuraaaaa, queria ouvir as fofocas dele pessoalmente.
Entre outros.
Amo tooooodos =D
humm
nao conheço quase ngm dessa bagaça, ja q nao sou um user ativo..
mas aqui vai algumas com qm me identifico +:
Nobre Valente
LSD, lembro das discussões religiosas com ele antigamente...
Veno O.o
ahh sim... queria conhecer o Kirkwood, um dos unicos q me faziam rir neste forum...
alguem sabe alguma coisa sobre o paradeiro dele? desistiu de vez de flodar?!? =// q paia
Hmm vou citar os mais especiais.. :rolleyes: ( nao se ofenda se eu esquecer algum nome, pq sei que vou esquecer =X)
-Gatti
-Inaakun
-FG
-Serket
-Rook Findaurus
-Klepers
-Tânia
-Kinabr
-Dard Drak
-Avallansh
-Natsume Shin
-e todo o pessoal do chat eeeeee, pq eu esqueci outros nomes :wscared: