Eskeçam o q eu disse XD não tem nada a ver :p
Versão Imprimível
Eskeçam o q eu disse XD não tem nada a ver :p
primeiro foi um amigo q disse....Citação:
Postado originalmente por Dreamkeeper
segundo soh pq vc nao tenho visto nao ker dizer q nao tenha...
terceiro eh uma quest i se for verdade a mais dificil do jogo entao lah pode ter oa unicos demons na area free...
ah e o ingek tem uma dragon scale legs....
flw
Eu gostaria muito de ter algo a dizer hoje, mas não tenho por este Motivo
tipo qnd fui na sala do imperador pra ir ate onde tem a alavanca a porta tava aberta eu sei lah mais picava o desenho pintadom da parede i eu passava no meio... alguem jah tento usar df nos fogos q tem lah pra vc se em algum vc pode quebrar ou descer??Citação:
Postado originalmente por frank
flw
Cara.. Isso realmente tah muito sinistro....
As magias de revelar invisibilidade, lurar os guards, invocar, se transformar em um, o bazilisk,O túmulo de durin.. todas as teorias fazem sentido.. vou experimentar todas quando puder.
Eu acho que o Cyclope Cego ainda é o que dá o TH, pois ele sem pre diz que voce "nao possui o que ele deseja".. ai quem sabe o premio da quest seria o Giantsmith Hammer, e deveria trocá-lo pelo TH? faz sentido..
Nao faz sentido algum npc anao sabere a localizaçao exata do TH, pois ele foi "perdido para sempre", o cyc também naum devem possui-lo, pois do contrario eles já estariam atacando todos....
PoH também pode ter alguma coisa aver, pois lá eh uma planicie desolada, cheia de mistérios e perigos...
A quest deve ter várias fases, uma pior que a outra, para chegar ao tão esperado premio.
Acho que bons lugares de investigaão são o Sweatyu cyclops(forjador de armas raras), Kazz(cidades dos anoes), As minas(quem sabe o que pode estar escondido lá dentro?), Eremo(velho eremita, conheçedor de várias lendas)...
O TH deve sim existir, mas a CIP deve tyer colocado ele numa quest tão dificil que só um verdareiro roleplayer poderia solucionas.. naum deve ter restriçao de level, e sim bichos fortes para matar, como em qualquer RPG
Quem deve poder chegar ao premio naum deve ser forte, deve ser inteligente ;)
Os livros provavelmente dão pistas importantes, mas não a resposta final... uma imensa investigação precisa ser feita, mas quem sabe um dia...
Os TH existentes foram todos dados por causa de eventos, quests antigas, quando poucos players jogavam(o proprio El Juez, de danubia, tem um), o atual deve ser muito mais dificil de conseguir
não faz sentido o TH ser protegido por demons, pois nao sei como eles entrariam na historia... eu acho que durin está vivo, encerrado em uma tumba, achá-lo seria uma parte da quest(procurem durin no site oficial, ele eh um god mas eu nunca vi ele por ai, ou sequer alguma ss)´deve ser uma quest longa e dificil de fazer, e espero que um dia eu consiga realiza-la
PS: Golden Fox, parabens pelo trabalho até agora, tah muito loko.. de que mundo vc eh?
PS2: eu sou Sorc, vou ver que que o Emperor fala ;)
tipo eu axo q vcs taum procurando no lugar errado pq c os anoes perderam ele como q ele ia tar na cidade dos anoes?
e outra falei com um npc em edron hoje e o q ele me disse me deixou um pouco curioso eu falei com ele sobre dwarfs e ele me disse q eles foram pra edron a procura de um valioso artefato perdido em guerras antigas :)
awewssss tem uma quest de thunder hammer,,!! é mto foda tenke matar 4 bichos de cada esécia,4 demon..4 behemo...altos bichos fodas!!! essa quet vc pode escolher se vc quer pegar thunder hammer ou blessed shield!!!
Quem sabe.. mas isso pode ser apenas uma suposiçao, pois o artefato nao foi achado...
seria logico que o TH estivesse ou algo ligado a ele estivesse em Kazz, pois foi lá que ele foi mais usado
aff vc tem 3 posts e vem aki postar esses coisas, onde vc ouviu falar sobre isso kem falo???Citação:
Postado originalmente por frayha
flw
se isso eh verdade o th pode estar em endron?? e tem a cyclopolis... axo q os cyc acharam o thunder hammer pode estar lah nao sei...Citação:
Postado originalmente por Blind
flw