EU nem to entrando na net! Quando der eu arrumo aquela porcaria de online/offline!
Não é culpa minha se ta bugado! Aliás, eu me matei pra achar um jeito de fazer a imagem de quem tem dois nomes aparecer, então não reclamem!
Versão Imprimível
EU nem to entrando na net! Quando der eu arrumo aquela porcaria de online/offline!
Não é culpa minha se ta bugado! Aliás, eu me matei pra achar um jeito de fazer a imagem de quem tem dois nomes aparecer, então não reclamem!
olha:
Eu sou o demon Maike
Meu amigo pediu pra eu botar o nome dele que é:Juan of Neptera
entendeu?malz pelo probleminha
Eu gostaria de entrar u nome do meu char é Vapuf
ern... bem vindo Vapuf, fale com Draco in-tibia e entre na langobardis, mas sugiro que tenha uma boa história e não haja como se conheçesse todos da langobardis pq bem Astinos literalmente desconheçeu todo mundo uhauhauhuahuh xP quem sabe vc num pode ajudar ele, se informe com Draco(isso foi uma dica roleplay imbutida numa brincadera xP)
bom ademais seja bem vindo ^^ assim como todos os novatos o/
Vapuf, o seu char está criado no mundo de Pacera, e nossa comunidade fica em Neptera.
UOSAhOAHSoAHSOCitação:
Vapuf, o seu char está criado no mundo de Pacera, e nossa comunidade fica em Neptera.
é realmente isso é um problemaçaralho!
=]
Eu sou novo no grupo Ahamed me colocou meu nick é Eliza Maclaud
Obrigado Pela Atenção!
Sim somos uma familia(ao menos eramos) até ter intrigas, wars e nos separamos
POw eu n vou entrar mais li um post la q dizia q o senado e os nobres eram secretos...
POw vc ñ axa isso muito hierarquico n??
pow axo certo q tenham "ranks" e tal fika manerow,mais agora escolher se o kra pode ou n participar isso é uma babaquice(desculpe o termo),ngm nasceu sabendo de nada se o kra n sabe "Roleplayzar"(dramatizar,interpreta) ele aprende,o xato é ele n participar...
Pow essa é a minha opnião se interpretei erradow algo me desculpe...