Versão Imprimível
Citação: Postado originalmente por Gatti Edit.: Gasdown votou em todo mundo, inclusive nele mesmo... Sim, aí é a mesma coisa que o voto dele não valesse...
Serket Nobre Valente(Por os textos dele me cansarem ; P) Gabieee(Pois criou 3 topicos na mesma semana : P)
Citação: Postado originalmente por Pedro Patrulheiro Gabieee(Pois criou 3 topicos na mesma semana : P) desculpa... mas to viciada em criar tópicos =~~ T-T
Citação: Postado originalmente por Pedro Patrulheiro Serket Nobre Valente(Por os textos dele me cansarem ; P) Gabieee(Pois criou 3 topicos na mesma semana : P) Pq pra mim vc não deu motivo? Hein? HEIN?
Citação: Postado originalmente por Serket Pq pra mim vc não deu motivo? Hein? HEIN? Porque não existem. As pessoas votam em você por pura diversão :riso:.
Citação: Postado originalmente por Velho Barrero Votem em mim, eu prometo melhorias para pior aqui no off ! MORRA! @topic Velho Barreiro e Tio Sorriso por nunca escreverem nada de decente em seus posts. (Pelo menos no Off-Topic)
Citação: Postado originalmente por Serket Pq pra mim vc não deu motivo? Hein? HEIN? Você aparenta ser/é metido gabiee: NÃO TEM PERDÃO PRA ISSO VOCÊ VAI QUEIMAR NO MARMORE(?) DO INFERNO Nobre valente foi o unico que não reclamou de ter votado nele : X
Citação: Postado originalmente por Pedro Patrulheiro Você aparenta ser/é metido gabiee: NÃO TEM PERDÃO PRA ISSO VOCÊ VAI QUEIMAR NO MARMORE(?) DO INFERNO Nobre valente foi o unico que não reclamou de ter votado nele : X eu nao reclamei! eu so me justifiquei é um vicio xD qdo vc vai ver, ja ta criando topicos d+, tem ttas coisas q poderiam ser debatidas e etc xD
Citação: Postado originalmente por gabiee eu nao reclamei! eu so me justifiquei é um vicio xD qdo vc vai ver, ja ta criando topicos d+, tem ttas coisas q poderiam ser debatidas e etc xD To pensando em criar um tópico mas to com preguiça de digitar muito O poder secreto das piramides E vamos parar de conversar aqui, que isso não é chat : P
Citação: Postado originalmente por Nobre Valente Porque não existem. As pessoas votam em você por pura diversão :riso:. 18 fanfarrões...