Sinceremnte pelo numero de paginas pensei no minimo 3 a 4 misterios resolvidos mais os 1!! revoltante...
Versão Imprimível
Sinceremnte pelo numero de paginas pensei no minimo 3 a 4 misterios resolvidos mais os 1!! revoltante...
Ok! Vou pedir para todos: Calma!Citação:
Postado originalmente por MasterTimeBR
Estamos resolvendo e verificando CADA mistério que nos mandam. Já Temos completo o do Blue Robe, o do C-Set, e mais 2 mistérios mais compléxos;
Porém, ainda falta as screenshots e os vídeos. Você sabia que neste momento, o Replicane faz uma entrevista com um candidato a Mythbuster? Ou melhor, você sabia que meu paladino morreu 2 vezes tentando resolver um mito? Eu peço que tenham calma, apenas isto.
Afinal, Deus não criou o mundo de um dia para outro. Ele precisou de 7 dias (um para o descanso).
Realmente não dá pra ficar exagerando, os caras não podem ficar só na frente do Tibia, eles têm vida sabe ¬¬ e precisam cuidar dela, além do mais, eles precisam de lv, skills, runas, dinheiro, etc... e um mito por semana já tá bom demais... além do mais, eles não são nenhum deus né! :riso:Citação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
E em falar em vida, eu vou viajar amanhã e só volto quarta-feira, e passo temporariamente a função de Presidente do Conselho para o Replicane. Ele vai tomar as decisões com o Conselho Mythbuster.Citação:
Postado originalmente por Ozner
Augustus Sigma
adoro mithbusters, eh moh loco ve dois neguinho alopradu fazendu experiencias e explodindu uns bagulio!
ateh q eu gostaria d faze parte da eqp(druida lvl21 em rubera) mais o otro topico tem 3 pagina soh d neguinho querendu participa e deve tah moh treta pra entra...
...mas msm assim eu ainda posso ajuda vcs e por isso eu vo dah umas ideias:
-veiu aparentemente ninguem nesse topico sabe exatamente como c calcula a probabilidade d cair certo item nem como esses colares influenciam nessa chance(inclusive eu), intaum deven ser cobertas todas possibilidades, tipu- quem sabe c essas probabilidades naum varian d char para char, d mundo para mundo ou d hora para hora???otras variaveis q poderiam influenciar nessa probabilidade seria o local da caçada, o lvl do personagens, sua voc, e os eqps q o cara ta usandu.
o ideal seria dscobrir exatamente a equaçao ultilizada.
bom, jah falei d+, intaum flw
Cara tem uma parada q eu queria saber !
Existe uma lenda q crowbar pode abrir algumas portas, :confused:
plz mythbusters desvendem esse mistério!!! ;)
daew me falem qual portas vcs conseguiram se me a lenda estar certa. :riso:
legal o topico :riso:
num sei se ainda taum recrutando pq num li tudo ainda mas se tive eu posso ajuda vcs
eu to tentando descobri sobre a lenda do mistyc turban :rolleyes:
se eu fo escolhido manda mensagem rpa mim no meu MSN
[email protected]
@franco2
vo cria um topico sobre isso! ;)
Ae, legal isso aqui pena que sou de Valoria, espero ansioso o próximo mito postado aqui...
Já ouvi falar sobre isso também, talvez em algumas quests, tem também o Giant Smithhammer, "battle hammer estragado" como meu amigo diz :P mas que não se sabe, se tem algo a ver com quest também (sweaty cyclops?). Quero pesquisar sobre esses 2 misteriosos itens também. :118:Citação:
Postado originalmente por Sean Cavedish