Deve ser bem legal esse negocio de nadar, mas eu keria saber msm se vai ter novas areas...
Mas ele nao poderia deixar de ter o estilo medieval, daki a pouco em vez de barcos vai ser naves e as swords vao ser a laser :o
Versão Imprimível
Deve ser bem legal esse negocio de nadar, mas eu keria saber msm se vai ter novas areas...
Mas ele nao poderia deixar de ter o estilo medieval, daki a pouco em vez de barcos vai ser naves e as swords vao ser a laser :o
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
essa natação vai ser tosca demaaaais
aUShasuhAUSHaushAUSHaush
esse update ta prometendo (Y)
tava faltando msm esse negocio de dividir xp na party ;D
muito show agr \o/
Gogogo UPDATEE!!!!!
Se é inutil nadar na água, aonde seria útil nadar ????? :eek:
aehuaehuaehuae
Po mas acho que dentre as "inutilidades" os teasers anteriores mostraram muito RPG novo no jogo. Tá falando aí que por enquanto vai ser delimitado o espaço pra nadar, e se precisar da famosa "Boots of Waterwalking" ? Ninguém sabe né. O jeito é esperar pra ver o que vai dar, aos que reclamam, paciência, aos que curtiram, vamo que vamo, ansioso pelo update.
:wub:
ehoeuhsoue
que rox nadar agora
ficou bem maneiro
que venha o up.
e se eu tiver nadando, e de repente eu for pescado?
como é que fica?
:D
Me animei muito em ver as camas, gosto de mudar a decoração da casa, mas fiquei triste quando vi que a cama de ankrahmun ta fora =///
pq a descriminação com ank e PH ?
Será o primeiro passo para descobrirmos se realmente existem aqueles serpentes marinhas?
Tibia cada vez mais abrindo possibilidades novas para os jogadores e surpreendendo.
LOL nataçao! ._.
Que venha o update :P
da hora...asuashasuashas....daki a poko vai ter arena d olimpiadas tibiana!!!
alguem sabe se nessi update vai da pra sentar nas caderinhas???
tm q dar!! ta faltnau issu
!!sauahasu