Postado originalmente por Sirkxassa
acho que houve uma má interpretação do q disse o admin, qnd ele disse q daria x paccs caso o tibiabr ganhasse na pesquisa feita pela cip: ele só quer fazer um tipo de comemoração nessa circunstância (muito embora ao saber que podem ganhar uma premmium account, os usuários podem se sentir "incentivados" a votar). mas por sempre haver essa distribuição de paccs tneho certeza q a intenção do admin foi a primeira.
quanto a votação: a princípio minha intenção foi de votar no tibiabr, q tem várias informações úteis e discussões bastante "acaloradas" nos fóruns (como essa :P). A vitória de um site brasileiro serviria para comprovar o fato de q o Brasil é o país com mais influência nesse jogo, contrariando todo o preconceito existente contra nós brasileiros. Dessa forma poderia votar no darksouls, q está tambem disponível para votação, mas sou mais familiarizado com o tibiabr.
PORÉM a leitura de alguns comentários de alguns moderadores fez com q eu mudasse a minha opinião:
um moderador (ou submoderador sei lah) disse q aqueles q não votaram, no tibiabr, evitassem de postar. só posso dizer a essa pessoa q eu me reservo ao direito de comentar onde eu quiser o conteudo q bem me interessar, desde q isso não inflinja as regras do fórum, o q não eh o caso aqui. Portanto, desobedecendo a vontade da nossa onipotencia moderador Souf estou postando p dizer q NÃO votei no tibiabr, por sua prepotência e pedantismo. Algumas pessoas no forum desse site pensam q estão no "alto", ou q podem ridicularizar outras pessoas reservando a essas um tratamento infantil, ou q podem afirmar q "não votar no tibiabr eh ingraditão".
@moderadores/ submoderadores/ administradores em geral do tibiabr.com: gostaria de observar aqui que não eh porque você ocupa uma posição hierarquicamente superior nesse forum q você eh uma pessoa melhor q os demais. Souf você não é uma pessoa melhor q eu pelo fato de q vc eh moderador/ submoderador sei la. Souf você não é uma pessoa melhor q akela a q você, numa tentaiva ridiculamente infeliz de subjulgá-la, a chamou de "criança"/ "bebê"/ "filho" (esqci do q precisamente mas algo como isso em sua forma pejorativa). Souf você não está no alto, Souf ninguém deve temerosidade a você, souf você está na frente de um computador e a vida de verdade está fora desse computador, não deixe q sua megalomania lamentável a deixe esqcer desse simples fato.
resumindo: deixei de votar no tibiabr.com, apesar de toda sua qualidade, devido a prepotência ridícula dos organizadores dos fóruns, que se acham superiores aos outros. fico muito triste com isso e espero q esse forum esteja um dia livre de tais coisas para q se torne MUITO melhor.
lembre-se q "o todo eh formado pelas partes", antes q algum imbecil possa dizer q "blabla seu voto sozinho nao vale nada blabla" percebam q se meu voto sozinho não tem valor, o resultado final de uma pesquisa obviamente não existiria sem os votos individuais.