sapos.
medonhos.
O:
Versão Imprimível
sapos.
medonhos.
O:
Se vc souber 5% que tem na agua do mar, tu nunca mais entra nela :SCitação:
Tomou um gole só e teve até que tomar soro? auhaueaehaue, tem certeza que nessa água só tinha sal?
Eu tenho uma historia parecida, estava feliz com uma agua-de-côco e fui entrar no mar, acabei-a e joguei pra tras o resto. O que acontece? Chega uma onda e bate com o côco na minha nuca, cai de "quatro"(provavelmente farão piadinhas) na agua e de boca aberta, nunca tomei tanta agua salgada na minha vida e ainda quase me afoguei...
Uma vez comi tanta pizza de muzzarela que no dia seguinta tava vomitando oregano, e cagando tomate.
Tambem me lembro de umas balinhas parecidas com tic tac, eu comprei, comi tudo, na noite, eu passei mal pra karalho, cheio de dor de barriga.
E tambem uma historia longa
Tipo volto das ferias de julho, eu voltei pra escola, e quando eu fui ver meu pai tava em casa, ele fez um pão com queijo pra mim, só que dentro do microondas tinha ficado uma carne por dias la e estragou, ai quando eu comi o pão, peguei um tipo de virose, cagava mais do que respirava, e aquele treco de bosta mole "-_-, e vomitava até as tripas, ainda achu que nessa eu perdi um dos meus rins, só que depois dessa nunca mais comi nada que entrase no microondas.
PS: Fiquei 1 semana sem ir na escola, ou seja prolonguei as ferias.
Yakisoba,uma vez comi fui parar no hospital :wscared:
Bando de bambi aqui =x
Trauma?
trauma
Nao me lembro de nenhum
mas objeto tem