Você só fez 1 gol.
Marcador... você é tão bom marcador quanto um peso de papel.
Voltando ao tópico, levem ele apenas pra fazer palhaçadas pra descontrair a equipe, pra jogar não.
Versão Imprimível
Você só fez 1 gol.
Marcador... você é tão bom marcador quanto um peso de papel.
Voltando ao tópico, levem ele apenas pra fazer palhaçadas pra descontrair a equipe, pra jogar não.
HAUHAUHAUA, eu jogo muito mal, mas o gol que eu fiz hoje na praia. Treino, finalzinho, 3 contra 3 e 1 no gol de cada lado, ou seja, 1 a menos. Aí cacete, chuvendo, areia pesada demais, eu pingando de suor, muito cansado, meu time também, perdendo.
Eu estava só com a raça pra me manter em pé, correndo de ponta a ponta, gritando, vibrando, aí eu pego uma bola, ajeito e chuto. Ela pega um efeito, na boa, SENSACIONAL e encobre o goleiro ao mesmo tempo que ia curvando para o lado.
Meu professor tava do lado, eu olhei pra cara dele e ajoelhei e disse "porra, to muito cansado."
ahiuHASIUHEAIhe... só nã foi mais bonito que um meu que fez 2 curvas.
Pode-se dizer que eu não gosto de perder e sou meio marrento na hora de jogar :P
Só preciso tomar cuidado porque com minha incrível altura, o primeiro de 1.80 que passar do meu lado me atropela:o
rsrs
Que tal um futebolzinho na praia de Santos? :P
Ae, eu normalmente jogo de ala-esquerda porque chuto bem com a esquerda, mas gosto de jogar de fixo... e no campo jogo de 2º volante ou lateral-esquerdo.
http://br.youtube.com/watch?v=5yg4noI3KwA
FG:thumb:
Meu contrato ta acabando, to estudando propostas.
Eu sou uma merda tecnicamente, então vou ter que ficar no time mais forte :rolleyes:
Sou zagueiro ignorante, desarmo jogada, do carrinho, corro pra caralho e sou alto pra minha idade (1,83, por aí) mas quando eu pego a bola não sei o que fazer. Geralmente recuo, pq eu nunca me arrisco pra atacar.
Eu só tenho o botão de chute