solandu mino guard em thais
Eu estava todo feliz em thais com meu druid level 9 (axu q eu usava brass legs scale armor morning star dark shield viking helmet equips podres) matandu minotauro para passar de level eu com minhas hmm e runas de poison fiel fui tentar matar mino guard no level 9 ( ao sul de thais onde tem respaw de guard e cyc pertu daonde vc recebe uma das bencao) eu lurava o guard pra pertu da zona protegida ( onde recebe a bencao)e entrava saia pelo otro lado tacava hmm tirandu 20 ,25 entrava de novo dai uma hora eu taquei PF e naum sei pq naum consegui entra sai correndu pro lado ateh q uma hora ele grudo em mim eu no pretu morri perdi meia bp de hmm 6 PF
fishing rod morning star viking helmet e uns 200 gp ( eu axu q dropo tanta coisa pq eu tava de wolf tooth chain me diseraum q dava sorte) na epoca issu pra mim era uma fortuna. sai correndu pra casa do meu amigu q eh a umas 4 quadras daqui (ele tava no tibia e a net eh discada )e ele tava pertu daonde eu tava, falei pra ele meu pega a minha loot eh mta coisa q drpo e ele era level 9 ou 10 druid tbm ele foi pega minha lot morreu tbm pro guard ele perdeu a p legs dele axu q era o item mais caru dele no final perdi um
monte de coisa . antes de ontem perdi meu crusader helmet e num to nem ai jah comprei warrior lol..
tomara q eu ganhe
flw
Kaze Slayer
Julera
Uma história de um noob!!!!!Que só morre!!!!!!
Bom minha história é de um noob q só sabia morre!!!!! O level q ele mais longe ele chego foi o 15 !!!!!! Po o cara era noob pq tinha um sonho ser um P.A !!!Pq iria ter um beneficio e pelas roupas q ele babava!!!!Mas um belo dia ele teve uma coragem e foi caçar .... chegando la coitado da de cara com um monstro q ele achava muito forte ..... acesso a net e foi logo acessando o Tibiabr.com pra ver o monstro q era..... quando ele viu ele ficou feliz pois ele penso q ele era o unico a ver akele monstro ..... foi contar pra todos q viu esse monstro q quando se aproximava ele sumia ...... q só ele via ..... todos ficaram curiosos e ele fez questao de levar eles até la...chegando la todos ficaram olhando o monstro e ficaram muito nervosos pq o monstro era fraco e alem de tudo nem existia ..... fim da historia os cara mataram ele ele vouto um LV e no fim das contas era o Ghost la nso ghoul de carlin q era uma miragem q quando vc chega perto eel some !!!!!!!!Era um noob muito feliz!!!! THE END!!!!!!!!!!!!!!
Desejo a todos do tibiabr um bom ano como o do ano passado e desejo ganhar essa P.A pois adoro vcs
Char: Escrement Dark Ninja World: julera Residense: Carlin FLW galera adoro o site e o grupo :cool: :cool: :cool:
O dia mais loko da minha vida!!!!!!
Ae esse foi o dia mais loko da minha vida no tibia, bom pelo menos o mais emocionante pra mim!!
Tudo comçou qdo eu e meu amigo estavamos treinando qdo surgiu uma ideia subita de ir matar GS, onde eu (knight, lv 25 - skill 65/65) ia blokar e meu amigo (Knight, lv 14 - skill 55/55) ia matar a gs! Intaum fomos pro dp de venore e comprei 3 bps de uh pra levar, pois ia ter q usar uh em mim e no meu colega (ele naum tem ml 4)! Depois dissu fomus ao lugar ond iriamos matar a gs (num lugar abaixo da cidade q fica em baxo do desrto), eu com mto frio na barriga, afinal era a primeira vez q eu iria caçar gs! Qdo nos chegamos, eu subi e logo em seguida ele subiu tb! Etava tdo indu conforme combinamos e esperavamos, qdo meu amigo recebe um hit de 155 da gs e morre, sorte minha q ela jah tava com life vermelhu, intaum eu terminei de matar a gs!!! O mais incrivel dissu td eh q das 3 bps q eu levei soh sobrou uma!hauhauhauhauahua!
Infelizmente depois de encontrar o meu amigo de novo e entregar o lot dele, um pally (q nem merece ter o nome citadu) roubou a bp de hmm do meu amigo, nissu começou otra caçado soh q ao ladrãozinhu! Porem no meio da caçada eu encontro 3 (eh issu mesmo, 3) GS, intaum naum resisti e acabei morrendu!!!!!! Mas issu naum me dexo triste e nem estrago meu dia, pois soh de blockar e matar uma GS, com o skill q eu tenhu, eu jah fiquei mto feliz!!!! :yelrotflm
Char: Hunterox Knight
Libera