-
Pessoal,
Estou postando para avisar que vamos parar um pouco de postar previews, ok?
Eu sei que é divertido acompanhar todo o processo de desenvolvimento dos programas, mas está se tornando um pouco cansativo, um novo vídeo ou imagem a cada mudança no programa. Não sei para vocês mas para nós está.
Além disso, um pouco de suspense as vezes é legal. :D
Estou doido pra deixar vocês curiosos e de repente voltar com 1000 novidades na lata! Aguardem!
Gooden tem andado um pouco ocupado com o trabalho esses dias (confesso que eu também, um pouco) mas do mesmo jeito estamos trabalhando nos programas a cada tempo livre que temos pra essa máquina funcionar a todo vapor! Estamos fazendo o possível para que os programas saiam do papel mais rápido, e funcionem perfeitamente para praticidade de vocês!
Logo logo teremos muitas novidades!
O que posso adiantar pra vocês por enquanto é que o nome de todos os programas vai ser alterado! Mas por favor não fiquem tentando adivinhar, seus spammers/flooders!
Abraços a todos, e...
Gooden, preciso falar contigo rapaz!
-
É isso mesmo Goldi ;)
ps: já tentei mas voce prefere ir tomar café -.-
-
-.-
sem coments :x
ke eu saiba de gay aki soh tem o vk!
soh se 6 nao me contaro os otros u.u
-
Opa tomara que o out maker veinha logo ! =D
-
Novidades
Voces querem novidades? Atão ai vai.
:D
Fakerlab e CFB Finalmente se juntaram. :)
Com dominio e alojamento comprados O Fakerlab tem agora uma nova cara que vai ser lançada brevemente :D
E OS PROGRAMINHAS TBM :D:D:D
www.fakerlab.com
Fikem atentos Brevemente online
-
ææææææ
AEEEEE
mas ja lancaram o outfit maker?
-
Não, ainda não.
Btw, vocês pretendem criar outro tópico pra postar os programas ou vai ser nesse mesmo?
-
Nao da pra colocar o CFB em zip ou rar como o TFG? Pq aqui em casa fica dificil de instalar.
-
Framuz,
o Outfit Maker já está pronto, assim como o Text Maker.
Porém, estamos fazendo ainda muitas mudanças no Fakerlab, relacionadas principalmente a parceria com os softwares Cookie.
Então, por favor tenham paciência, pois pretendemos lançar tudo junto! Não vão se arrepender em esperar, garanto!
Sobre download em zip, estamos fazendo de tudo para deixar a instalação e execução dos softwares novos mais rápida e prática.
Isso significa que estamos estudando várias possibilidades, e o download em arquivo compactado (zip, rar) é uma das coisas que estamos pensando em utilizar ao invés de instalação.
Porém, saiba que não estamos mais trabalhando no atual CFB. Ele simplesmente será lançado novamente, mas totalmente modificado, para excluir os atuais erros e torná-lo mais prático e atualizado.
Sleazy,
pretendemos sim criar um outro tópico.
Porque vão haver muitas mudanças, Fakerlab fará parte, os nome serão mudados, os programas serão alterados, etc.
Então, pra não confundir, ao termos tudo pronto, pediremos à moderação que feche o tópico, e postaremos todas as novidades em outro tópico, ok?
Abraços! ;)
-
Entao agora é so esperar lancar =D