-
eu ja arrankeis esses botoes du meu teclado, eu mexo nessas config ai nu painel de controlle,mas u power sempre volta a funciona...dai eu tirei
xd
alem desses eu tirei tb o Num Lock(desativa botoes de calc), q eh pra qdo eu ando de lateral n apertar ele, senao to fugindo de alguem ,,,,
-
Não tenho esse botão aqui no teclado de casa.
Tinha só no teclado da onde eu morava de semana enquanto tava na faculdade, mas eu arranquei ele e guardei na gaveta pra não correr esse risco.
-
nunca morri, mas passei pertoi skosakosa
eu desativei ¬¬
mt perigosa
-
mel deus
Ja morri tumba umas 3 veis...
Mais a morte que me deu mais raiva foi quando apertei o maldito botão em demona (fui apertar o f2). quando o pc começo a desliga começei a gritar correndo pela sala (porra, vo morre caralho vo morreee)... ai minha veia penso que eu tava enfartando kkkk
Depois disso peguei uma faca e arancei esses malditos botoes, e ainda desabilitei no painel de controle x.x
abrass
-
Nunca me mataram, mas uma vez já apertei só que não estava em batalha e sim no Dp se não me engano.
-
LoL
Isso nunca aconteceu comigo não.. mas acho q eu arrancaria o butão...hshaushash
-
eu quase morri já
ai eu nao sabia oq faze e eu tirei o botão do teclado! jodiajidoajioda
tá guardado aki na gaveta da mesa xD
-
Uma vez peguei um vírus que desabilito isso (desabilitou bem meia boca) preciso aperta quatro vezes pra desligar, mas por garantia! ja ajustei aqui !Melhor prevenir do que morrer!
edit: nunca morri pra isso mesmo
-
Topico Revivido né? Foda ;/ Reportei o Topico
Topic@ Sim ja morri, mais meu teclado é novo e nao tem mais esse botao :)
-
Já vi galerinha que ranca esse botão do teclado por causa disso. Pelo menos resolvia.