Olá pessoal, vou me juntar a Longobardis. Meu char é Carlo Gold Seeker.
Abraço a todos.
Versão Imprimível
Olá pessoal, vou me juntar a Longobardis. Meu char é Carlo Gold Seeker.
Abraço a todos.
Acho que a Comunidade esta muito desorganizada no jogo.
Seria interessante que os Lideres marcassem uma data para todos os membros se encontrarem IN-GAME em alguma cidade grande (carlin, thais ou venore)´.
É uma sugestão interessante ao meu ver.
Valeu gente, até mais:riso:
Concordo plenamente com o meu amigo aí encima. Deveriamos nos encontrar mais vezes.
O problema é que aqui as pessoas jogam quando não tem outras coisas para fazer. E marcar hora para jogar seria obrigar as pessoas que participam da comunidade a entrar especificamente num faixa horária.
Eu, por exemplo, andei mais ativo há algum tempo. Mas atualmente não tenho entrado no jogo porque estou muito ocupado com trabalho, bolsas e vida pessoal.
Se você quer encontrar alguém no jogo não adianta entrar, ver que a VIP está vazia e sair. Vá jogar e quando encontrar alguém trate de roleplayar. Eu me pergunto quantos aqui reclamam da falta de organização, mas nem ao menos sabem como sua character é... Quais as qualidades, defeitos, problemas, passado, objetivos, personalidade. O que adianta você cobrar de mim organização e roleplay se você mesmo não tomou a iniciativa?
Aliás, eu criei uma quest para inaugurar a comunidade, olha a quantidade de pessoas que se inscreveram e delas, apenas duas entraram no jogo para fazê-la.
Vocês não precisam dos líderes da comunidade para fazê-la funcionar. Marquem vocês horários se querem tanto, mas não se decepcionem se poucos entrarem. Procurem caçar juntos e criem eventos por conta de vocês - verão então que não é tão simples assim -, como amigo secreto, uma caçada, quest (existente ou não), um jogo de futebol e etc... Vocês não são roleplayers? Então devem saber como agir e não precisam de nenhum pastor pra ficar guiando vocês como ovelhas.
Eu não vou estipular horários para as pessoas entrarem enquanto o objetivo da comunidade for se divertir. Obrigar as pessoas a se confraternizarem não é confraternização.
Se vocês acreditam que a comunidade está muito parada, e está, tomem alguma atitude vocês mesmos ao invés de apenas reclamares. Dentro do jogo e da comunidade as mudanças estão ao seu alcance, se querem mais movimento organizem algo e com prazer colocarei no primeiro tópico o planejamento de vocês.
Nota: Todos os novos membros foram adicionados.
Abraços.
ufa achei q num ia termina nunca d le...
heheheh
ae quero entra ae então!!
e como jah sei eu to dentro pq é assim q funcionou com todo mundo xD
mas ae galera jah vo reclama
ta mto parado
hauOShOAUHSoAUSHo
acho q nao precisamos d horáios pra joga mas marcar horáios para fazer alguma coisa seria intereçante mas acho q o mais importante seria q todos nós moracmos na mesma cidade para q possamos nos encontrar quando ficarmos on
e eu sugiro q seja venore pq meu personagem tem toda uma história e é para lah q eu estava indo viajar agora...
e todo mundo q foi falando q ia entra eu mandei pm no jogo e ta todo mundo off...
=/
Turgon Arken adicionado.
Me desculpem pelo tempo que fiquei sem entrar, estou voltando agora...
Como anda a comunidade??
Interessante essa comunidade [aparentemente parada também xD] se conseguir recuperar minha antiga conta [não jogo a muito tempo] vou criar um czar neste mundo, se não talvez demore um pouco para voltar a jogar [um grande pouco].
Acho que seria interessante dividir alguns horários em que as pessoas dispostas a fazer eventos jogam ou citarem os horários que estão on-line para facilitar o encontro com outros jogadores, isso poderia ser editado no primeiro comentário das mesmas ou em um novo comentário.
Ow!
O Arty Kalino estava com alguns problemas aí ~:
Vo cria um outro char Wk, se houver problema, me avise...
Eu não estou podendo jogar muito, mas farei o possível. Ja venho dar Edit aqui falando de meu char!
Abraços.
Name: Son of Hatumari
ae galera
sempre q eu entro eu coloco o nome d alguns d vcs pra abri chat no jogo mas nunca tão on e as vezes nem existem O.o
hauOSHoaUhsoAUHSo
mas ae sempre q entrarem verifiquem c eu num to on!
pq esses utimos dias eu realmente tenho estado bastante tempo on!
é isso ae
leiam o tópido d univos q tem nessa mesma sessão escrevi coisas q eu diria interessantes lá heheheh
=]