Sou um pally lv 23 60/50 free acc
O q eu devo cassar??
Versão Imprimível
Sou um pally lv 23 60/50 free acc
O q eu devo cassar??
Cyc, Soldier e GuardCitação:
Postado originalmente por Tanao
;)
C ya
1 amigo me disse q se treinar o fist de 1 pala melhora a mira pq as vezes quando treino com spears meu carinha acaba joganda do lado do mostros + nao tira hit nem faz nenhum tipo de fumassa entao quero saber isso e verdade ou falso :confused: :(
Tenho quase certeza q isso é boato...Citação:
Postado originalmente por Hades
Se n esta tirando hit e errando o alvo é pq seu skill de distance esta baixo...
Treina Distance mesmo que com isso vc verá q seus hits iram aumentar e suas chances de acerto consequentemente tambem...
o q devo caçar no lvl 16 (lembrando q dist:45 e def:48) pra passar de lvl o + rapido c possivel POR FAVOR repondam o + rapido q puderem
por favor me digam +- qto skills da pra cata cum uma bag d spears...e por favor tambm, naum digaum q eh prejuizo pq eu tenho dinheiro pra gasta...e tambm qtoas spears +- pra cata un dist 70+-..
respondaum plx!
Ola! Eu keria saber, se quando estou usando o magic shield, os danos descontados da mana contam como mana gasta "upando" meu ml?! :rolleyes:
Quando vc toma dando q eh contado na mana, vc nao upa ml, essa magia eh so para q vc tenha "+ hp" por pouco tempo.Citação:
Postado originalmente por Sir Pudin
Se vc for a partir do 10, acredito que vc pegue 60. Eu tenhu skill 60 preciso de +- 100 spears para uparCitação:
Postado originalmente por kornelius
Caçar em folda e/ou rotworms eh uma ótima ideiaCitação:
Postado originalmente por Hades
Eu estou a msma coisa que vc so q estou lvl 19, eu vou caçar cyc(poh) guard ainda nao, soldier nem gera loot nao pagaria tanta coisa.Citação:
Postado originalmente por Unplugged
Vc pode ir draggy com um bloker, ou se vc ja teve um paladin e tem uma certa habilidade pode ir solo.
axo q eh so... Deêm mais opniões.