Citação:
Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
o ateísmo....deprimente
Não. Seu post foi deprimente. Preciso dizer o porquê?
Citação:
você e seus amiguitos rebeldes revoltados from h331 são contraditórios e incoerentes.Negam Deus por falta de evidências empiricas que atestem sua existência,dizem que só crêem naquilo que pode ser submetido a provas fisícas e idolatram sua ciência supostamente secular,laica e "romântica"
Eu não sou assim, se quando você era ateu você era assim e é ignorante o suficiente pra generalizar, sinto muito.
Citação:
em contrapartida aceitam com fato consumado tudo o que for escrito contra a suposta influência subversiva da imagem de Deus,dizem que ele simplesmente não existe sem que nada ofereça uma pista de sua inexistência.
Por que deveriam ser ofericidas pistas da inexistência de algo cuja existência nem sequer foi provada?
Citação:
Fecham-se a qualquer ideia nova
Não somos crentes bitolados, desculpe.
Citação:
Fecham-se áquilo que contraria sua tosca ideologia religiosa
Gostaria de saber qual é a ideologia religiosa atéia.
Citação:
os ateus omitem,desvalorizam e sucateam qualquer pesquisa que acene para a existência de Deus.
O que os ateus, como minoria, poderiam fazer para omitir pesquisas que acenem para a existência de um ser metafísico? Mesmo os cientistas ateus... ainda existe uma parcela de cientistas religiosos, deístas e etc., que moveriam montanhas para divulgar tais pesquisas.
Citação:
Se dizem laicos,mas odeiam e discriminam qualquer um que amar ao criador,se dizem racionais,mas seguem com fanatismo sua crença átipica.
Conheço dúzias de evangélicos que, por me conhecerem, botariam esse seu parágrafo à baixo em dois tempos.
Citação:
Tentam,incessantemente,eliminar de vez a ideia da existência de Deus e andam com um "a origem das especies" debaixo do braço.
Não sou assim. Mas se quando você era ateu você era ignorante e desocupado a esse ponto...
Citação:
Mas falham,são usados por Deus,em suas pesquisas heréticas acabam tão somente mostrando que,tudo isso que está a nossa volta é grandioso e o que o criou também de sê-lo.
Me diga de algum cientista ateu que tenha pesquisado para mostrar que tudo isso que está a nossa volta não é grandioso.
E me digam onde está escrito que tudo isso que está a nossa volta teve que ser obrigatoriamente criado.
Citação:
Tentam assassinar Deus mas acabam oferecendo a noção de quanto ele é grande
Pois é. Os ateus tentam assassinar Deus mas os únicos que obtém sucesso são os que nEle creêm.
Citação:
Acredito em Deus,antes era ateu
Aham. Claro que era. Típico papo de religioso que quer fazer sua verborréia ignorante sobre os ateus ter algum crédito.