kras axu q pra conseguir cada metal, teria q passar poruma longa e dificil quest, e axu q depois q vc cosegue us metais, vc troca cada um por um item diferente!!! qq vcs axam?
Versão Imprimível
kras axu q pra conseguir cada metal, teria q passar poruma longa e dificil quest, e axu q depois q vc cosegue us metais, vc troca cada um por um item diferente!!! qq vcs axam?
Citação:
Postado originalmente por -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
Senhor dos aneis rulez,haahuaah
bem,zatragil n seria muito facil de encontrar....talvez em algun luigar n conhecido do hell gate,ou poder ser algo
+ ou - assim:os humanos, ignorantes, chamam crystal o que realmente é zatragil...Entenderam?
bem,com certeza,tibia gira ao redor de kaz,pois ele pode ser ignorado por muitos (como eu ate pouco tempo) mas ele esconde os segredos mais profundos do tibia (literalmente)
bem,esses metais devem ser raros,ou incomuns,ai por exemplo,alguem falo da serpent sword pra ele,ele diz que vc n tem as coisas que ele quer,vai var sao tantas peças de tal metal pra ela....A warlork sword seria a melhor,entaum seria algo tipo dezenas de centenas de peças de tais e tais metais para um so warlork sword....sacaram?
bem,perguntemos a aquele royal pally em antida que tem uma warlork sword onde ele achou ,xD
flws ae
P.S.:vamos juntar um grupo em Hiberna e explorar isso???
flws ae d nvo
fontes dizen q se vc tiver 200 prices (uma coiza asssim )ele troca no th :10:
no spoil only information
eu ja tinha postado sobre esses materias em otro topico tbm sobre a warlord sword
+ achu q a parada de 1000 iron piercies num é assim não
tinha q tipo
na minha opinião
da o Annihilator bear pra ele e ele te levava na quest
q tiha q mata uns bixo doidão la né
hiueheai
(+ UMA IDEIA BY SKY KNIGHT SOU CRIATIVO)
noooooosa cara
isso eh extremamente interessante e util
vo investiga isso a fundo
Cara, ja viu q vo6 complicam mto? as vezes a quest ta na nossa cara e n conseguimos enxergar isso..
Tenho quase certeza que o Emperor de Kazz tem a ver com isso tbm...
Tópico revivido :ninja:
Toda vez que um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção é dado como arquivo de conteúdo e consulta apenas. Ou seja é um tópico "morto" postando nele trazendo-o para a 1º página está se revivendo ele, por tal motivo é fechado em status: Tópico revivido.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.