exatamente
Versão Imprimível
exatamente
Eu vou no mammoth mais msm tomando o mead e clickando ele quando eu vo falar com sven ele fala ki ainda tenho ki fazer essa parte do test
ola eu fiz a arena 2 a algum tempo, mas somente agora me liguei que nao peguei a bp, nem a present box, sera que agora posso retornar para busca-las?
Creio eu que o tibia ta com algum tipo de bug, estou a três dias tentando fazer a Barbarian Test. Mas SEMPRE que eu tento fazer a parte em que tem que beber e ficar de frente pro mammoth aparece "No one would hustle a mammoth if he doesn't have to." e nao da pra finalizar a missão/quest. Alguem poderia por favor me ajudar?
Ps: peço desculpas caso tenha postado na área errada, sou novo aqui no forum
Você precisa de comprar 3 Mead, quando encontrar o mamute tem de os beber, ficando bêbado é dar use no mamute :)
Ja fiz isso mas não funciona. Ja segui spoiler pelo wiki e video no youtube . Fiz IGUAL e da sempre isso. Ja tentei refazer a quest do começo ao fim
Confere pra ver se tu falou com o NPC antes...
Outra coisa que pode estar acontecendo é tu já ter feito essa quest e não lembrar. Dá uma olhada no Quest Log e vê se tu já não fez o Barbarian Test... ;)
Nao fiz a quest antes..