eu tenhu um pally lvl 13 mas cancei de jogar com ele pq n consigo mais treinar skill os bixo morre antes de eu pega 5% de skill (mundo non pvp)
Versão Imprimível
eu tenhu um pally lvl 13 mas cancei de jogar com ele pq n consigo mais treinar skill os bixo morre antes de eu pega 5% de skill (mundo non pvp)
aqui so paly
level 16
skills 50/35 (q q eu faço?)
ml 8
to em carlin
equips p-set
faço o q?
tenho 10 k (compro alguma coisa?)
Citação:
Postado originalmente por esvr1v0l
Bom qto aos de MOLS eu naum sei mas tem uma cave mais ou menos proxima a Carlin com rotworms perto do lugar la onde aparece o monstro marinho... só q nunca desci la kem foi foi meu amigo :rolleyes:
os rots aos quais se referiam no inicio desse topico eram os do esgoto eu acho ^^
Minha opinião é a seguinte:Citação:
Postado originalmente por *Pontas*
Lvl 15 como vc disse em pvp ta certinho treinar, agora em non pvp server non é por ai pq 3 rots nesse lvl quebra a defesa portanto sempre ande com parcel e sempre fique com 2 rots no maximo.
Quanto a parte do lvl 40~60 eu non concordo muito não alias em partes, bom se voce tem uma conexão estavel até dá para caçar GS mas se ela usar haste >.< vai doer, também pode ficar na parte de orcs e minos em poh, também pode ir no velho e bom hellgate de abdendriel matar demon skelleton que tem em muita quantidade lá e o respaw é rapido até além de dar mais xp que dwarf guard e lá qse non tem ninguém para querer robar sua xp enton é tranquilo e além disso no lvl 50 da para aguentar tranquilamente dragons claro usando a intligencia e uhs >.>" mas é facinho pega pratica^^ :yelrotflm
O resto concordo sim com nosso amiguinho ai ^^" Belo tópico parabéns !
assim eu axo q to meio sux pq meu pally ta lvl 18 skill 55/40 :eek:
cum uq eu treino pra upa se treina cum player
o meu pally eh esse aqui:
Lvl 11
48/47
Ml 8
Eu queria saber se eu continuo trenando ou eu saio pra pega lvl?
Equips:
C - Helmet, Blue Robe, P - Legs, Scarf.
o meu pally eh esse aqui:
Lvl 11
48/47
Ml 8
Eu queria saber se eu continuo trenando ou eu saio pra pega lvl?
Equips:
C - Helmet, Blue Robe, P - Legs, Scarf.
dwarf mines nao eh a leste de carlin ? onde tem aquelas 2 cave uma do lado da otra ? dwarfs e rotworms no 1º andar , se vc tem soldier e guard.Nao eh ali ?Citação:
Postado originalmente por esvr1v0l
tipow, o tutorial tah legalzinhu mais tipow, eu num seguiria ele pois eh muito chato. pra mim tibia eh diversao, num vou esperar cata lvl 20 pra poder ir hunt. sei ki dah prejuiso mais eh legal!! cum meu pally foi muito diferente. eu comecei ajogar num pally do meu amigo (ele tinha parado de jogar i mi deu o char, naum era sharing naum). eu treinava cum orc (achar resp de rot pra treinar em calmera eh PHIRE) depois de um tempo fazendo arrows prea treinar ml ia lah no cemiterio de PoH pra pega dindin i mi divertir!! nda melhor ki hunt neh!!!
cum meu pally (9% pra 27 aweeeee) eu fico hunt d guard, bh e as vezes drag (pra mi divertir!! hunt drag eh dahora) depois fico treinando cum cyc no sul de thais!!!
pra mim cada um tem seu geito de jogar tibia, por isso tibia eh taum famoso.
eu num acho ki nnguem deve seguir nenhum tutorial e sim criar o seu. naum estou criticando teu tutorial, ele eh ate bom pra a pessoa ir adaptando i fazer o seu proprio!!
concordo com muito do q vc disse,vc lembrou d uma coisa q muitas vezes a maioria das pessoas eskece, q todos nos devemos jogar por DIVERSAO, e pela diversao vale a pena as ousadias :riso:Citação:
Postado originalmente por vint