Tá certo,me toquei agora ;)
Versão Imprimível
™
huahsuahsuahs to limpo
Na realidade, a culpa é em parte, do seu tópico também. As pessoas mesmo que infectadas, testam isso do seu tópico pelo simples fato do título estar "Você tem um Keylogger?", e fazendo o teste que está no tópico acreditam estar limpas, sendo que ele apenas funciona com o Ardamax. Grande parte das pessoas não lêem o grande texto que você fez.
O certo para o título seria: "Você está com o Ardamax?" ou algo do gênero.
É claro que a maior culpa é da pessoa que foi hackeada, porque para ser hackeado é preciso fazer algo ruim, ou seja, para ser hackeado com Tibia é preciso ter feito alguma burrada ligada ao mesmo, baixando cheaters, entrando em sites falsos que geralmente os usuários falsos aqui do fórum sempre posta, etc.
Bom nego troxa se hackiado e quere fala que a culpa é do meu Topico é fod*...... entao pesso para que excluão meu topico
Sua ignorância mostra como você é, apenas falei a minha opinião sobre o seu tópico, o qual faz com que pessoas que não entendam do assunto tenham a falsa sensação de estarem sem infecções.
Aprenda a ser menos ignorante com as pessoas, aceite críticas e sugestões, isto é um fórum, e se você cria um tópico você tem que aceitar as críticas e sugestões feitas no mesmo.
Vê se cresce.
Obs.: Não, eu não fui hackeado, apenas respondi à resposta que você deu ao outro cara lá.
so tenho unm ardamax pra hackia uns noob lvl 30
♥...
™
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ;x