acredito, afinal o universo é grande d+ pra existir soh os habitantes da terra
Versão Imprimível
acredito, afinal o universo é grande d+ pra existir soh os habitantes da terra
so 1 pergunta: pq estariam vindo aqui? ql a finalidade de els nos "estudarem"?
Citação:
Postado originalmente por Anna Lu
"eles" vêm aqui(isso se vêm mesmo) pra estudar-nos pelo mesmo motivo q agente estuda os animais ....e provavelmente estudaria "eles" tb....... ciência .....imagina um biólogo q descobre um leque de novas espécies......o q ele vai querer fazer ????.........estudar elas.......
ps: raciocínio baseado no fato de q ETs realmente nos visitam ...... fato esse q não acredito 100% ainda.......
Eu acredito que eles venham aqui naum só para nos estudar,mas sim tb para ajudar ou prejudicar.
uma coisa que eu penso é sobreas civilisaçoes antigas, tipo os maias,astecas e egipcios.eles tinham uma tecnologia mto avançada para aquelaépoc...aspiramidessao construçoesincriveis...oscistemas deirrigamento, papel,escrita...seus temploee talz...os maias,ou os astecas...naum si...um deles tinha um estudoastrologicomto avançado...
mas,inexplicavelmente,eles sumiram da noite para o dia.
por issoque eu acho que eles vem para o bem (construçoes,tecnologias, estudos) ou para o mal (a dizimaçao de um povo da noite para o dia) :12:
entao.. eu sei q eles querem estudar, se querem alguma coisa. claro.. eh o 1o passo pra fazer alguma coisa ou se defender, assim cm tds fzem.. mas eh essa 2a coisa q eu gostaria de fzer..Citação:
Postado originalmente por Duality
respeito sua opinião mas não concordo com isso das civilizações antigas......eu acho q nós não damos os devidos créditos ao intelecto dessas civilizações..........só por ser antigas não quer dizer q eram burras....papel, escrita , sistemas de irrigamento , e suas piramides.....eu acho q eles podiam ter desenvolvido isso sim.....o homem vem desenvolvendo tecnologias cada vez mais mirabolantes ...e não creio q Ets tenham algo com isso....e quanto a eles "sumirem" da noite pro dia num acho q seja bem assim.....afinal as principais atividades dessas civilizações eram as guerras.......entre si principalmente e depois com os colonizadores.......guerra só traz destruição ......então entendo q eles cavaram as próprias covas.........Citação:
Postado originalmente por Duality
bom é isso q eu penso.......sintam-se livres para discordarem.......
CLARO Q EU ACREDITO,VCS NUNCA VIRAM O ANDER?!?!
Vc tem todo o direito de discordar,discutir e fazer o que quiser nesse topico..pq na verdade,o que eu preciso mesmo é que todos façam como vc, concordem, discordem, opinem, discutam.é isso mesmo que eu preciso! hehe!! valews...mas voltano ao asssunto...Citação:
Postado originalmente por Libra Knight
eu naum duvido da capacidade humana...tipow...eles podiam ter sido mto capases de inventar o papel,piramides...irrigaçao...isso sem duvida nenhuma nos poderiamos ter criado.outra coisa é o "Sumisso" destes povos. existem mtos estudos sobre isso, mta variedade de opinioes, estudos, crenças...
vamos dizer que vc entre num site de historia e geografia sobre estes povos. existiriam varios estudos que diria que eles criaram todos aqueles sitemas e que eles sumiram pq morreram em guerras.
agora, se vc entrar num site de ufologia sobre esse mesmo asunto, com certza teria teorias de que "Eles" vieram e ajudaram,encinaram e quando acharam que os humanos sabiam de mais, destruiram por completo a civilizaçao.
o que u toquerendo dize é que existem mtas opinioes e teorias diferentes,mas cabe a vc scolher e acreditar em uma.naum tenho argumentos suficientes para acreditar em nenhuma das duas afirmaçoes(até pq nao foi feito nenhum ESTUDO CIENTIFICO COMPROVANDO aminha teoria (eu pelomenos nunca vi nenhum)), só postei u q e fiquei sabendo pela internet...tv e etc! ehhee!!
desculpa aew pelopost duplo,mas eu gostaria de continuar com essa discuçao.
deem umma olhada nessa foto:http://fischinger.alien.de/HoaxGrey.jpg
é mto esquisita. nao estou dizendo que ela é real, ou que os humanos tem uma aliança com eles, masessa foto sem duvida é mto estranha
eu acho q existem mas acho q naum saum TAM avançados. Podem existir milhoes de planetas habitados e muitas civilizacoes podem estar no equivalente a idade da pedra