Sinceramente, não é soh pra sorcs, e pra druids tbm ;) pq ei sou druid ^^
Versão Imprimível
Sinceramente, não é soh pra sorcs, e pra druids tbm ;) pq ei sou druid ^^
dps da pega um ml pra gfb faz gfb até pega ml pra sd!! dps pega uns lv´s hehe :PCitação:
Postado originalmente por Dreamkeeper
PS: lv sem gasta runa...nese lv e mt sux..dps dum lv 25 c gasta runa :P drag,etc...amazon camp tb e bom pra xp...porem poko loot :mad:
isso sim eh um tutorial de verdade.. com ctz ajudaram mtos sorc q tao no começo :P flws ae x)
CARA...TENHO 1 SORECERER...
não sei jogar mto bem com ele...
tipo
ele tah no lvl 9 ml 5...meus amigos disseram q isso eh uma vergonha
axo q eh mermo neah
mais tipo
eh foda joga com sorc...sei lah...
num consigo...ele demora pra pega ml 10
>.<
me ajudem
flw
demora pra pega ml 10 vc eh loko, lvl 9 ml 5 naum eh vergonhoso 1)vc tem q gostar du seu char naum osotros, soh pq eles devem ser mais fortes fikam cntandu vantagemde vc mais eles eskecem q ele jah foram ml5, agora pq c naum pega e começa faze hmm?Citação:
Postado originalmente por Ninguém
2)naum sei c vc vai gostar da dica mais vamo lah, sorc naum precissa de ekipe compre plate set, steel helmet draggy shield e DH e fika com issu ateh lvl 30 Xþ, caça fazendu runa e acima de tudu naum eskeça q lvl tb aumenta seu dano de magia agora c vc chega lvl 20 com um ml meiu ruim para um pokinhu e treina seu ml....mais eu duvidu kuandu vc tive lvl 20 vc jah vai tah com ML 23~27...credo soh issu? eh soh issu....pra ke te um ml gigante num lvl q vc naum mata nada de boma ainda? ^^
eh issu fuiz o/
mas assim... olha meu lvl eu sou quase lvl 15 eu qria q vc podesse dar dicas pra mim sorc e lvl 14 quase 15! plz !
"The Darkness is my power":D
EU APOIO O MOVIMENTO SORCERER GOSTARIAM Q ME MANDASSEM MUITAS DESSAS GIFS LEGAIS!!!
posta ml c eh pa ou anum
Sobre o cara que tava comparando palladin com sorcerer:
Sorcerer pode usar SD+Burst Arrow que nao da exhausted, e após soltar uma SD uma UE ja deita o paladin, nunca viu o video do "Tha Maverick Sorcerer"?
aew kra isso daew me feiz para de treina ml -.- tava nu lvl 9 ml 7 pensandu q tava uma merda aeew vlw kra :P