Postado originalmente por
Fredaum
de um modo geral, muito bom sim... mas vai minha humilde opinião.
um bersek maior blz, agora kina atira a distancia com boomerang... sei la. , pallys com munição mágica desse tipo... deram a eles o que tanto queriam, possibilidade de caça na hotkey... pega um pally e pa, "exori con, exoricon" não usa cap, caça em qq lugar, revertendo a cap em mf, a parte dos danos e tudo mais, muito bom... mas essa questão de spells deixa meio estranho... seria um "exori mort" a distancia... pally tem bastante life... pallys overpowered ? heaihe o mesmo com kinas... vai na hk, andando e atirando o boomerang, a parte dos skills, blz,, era necessário... sorte de quem treinou.
sobre os mages mudanças vão equilibrar, mas vamos ver o decorrer... deram muitas vantagens mágicas pra kinas e pallys, e tiraram dos mage... só não pode esquecer que mage é APENAS MAGIA, eqto pally e kina não... mage tem pouco life, então com esse update, ao que indica, mages ficaram inúteis, ou voltaram ao bom e velho runemaker, la vem mais bot e fazendinhas, pally e kina ja vão ter hits decisivos, pra que mage.
fazer o magic level como fator principal é acertado... mas não se deve ignora o level... pelo rpg, level = mais tempo = conhecimento, um mago mais experiente vai efetuar uma magia muito melhor que um iniciante... além do que, justo um mage level 30 com ml 60 (maker plix) hita a mesma coisa que um 80 com ml 60 ? soa estranho não ?
bom, é minha opinião, kinas e pallys vão chingar... mas esse equilibrio mágico acredito que não vai funcionar... se a cip pretende fica fazendo isso, vai se problema, 2 anos, overpower mages, 2 anos overpower kina/pallys, e vai revezando.
deixa uma vocação apenas e evita dor de cabeça... tenha em mente, resistencia x fragilidade.
fator positivo. bye mages inúteis que se jogam por leveis, agora esses vão virar pallys.
=)
opinião dada.