deus te ouça!
sinto saudades dos tempos que em new server os knights e paladins eram as vocs mais escolhidas.
agora tem new server, todos tops lvl 100 mages, não vão hunts por falta de bloquer. lol?
Versão Imprimível
deus te ouça!
sinto saudades dos tempos que em new server os knights e paladins eram as vocs mais escolhidas.
agora tem new server, todos tops lvl 100 mages, não vão hunts por falta de bloquer. lol?
Poderes psiquícos pros Sorcs GO GO GO!!!! Muhauheaiaehaiheaheiha :lol:
Mas falando sério agora... se é pra ser BALANCEAMENTO, tem que ser BALANCEAMENTO... não adianta ir lá e pedir um monte de coisa pra knight e paladin, e largar os mages de lado. Eles precisam deixar de um jeito q fique igual pra todos.
(Eu não jogo mais, mas se a CIP for ouvir os players, vai sair porcaria e vai chover de mages reclamando aqui no forum depois do update :wscared: )
Como ele sabe de tudo se A Cipsoft ainda ta com as informações em sigilo ?
ah não ser que o Gm ta spoibilizando várias coisas pra ele sobre o update, quests raras e etc. :yelrotflm
Ai é mancada....
Bom eu só tenho 1 dúvida, os FREES ACCOUNTS também vão ser beneficiados com esse balanceamento de vocações ?
Só me falem isso pra matar minha ângustia.
Depois sexta feira vou ler o tópico pra ver se ta jóia mesmo esse balanceamento.
Se bem que eu também Adoro Kina e sou um viciado nele.
E concordo se mudar algo pra kina tem que ajudar os pallys.
Tomará que colocam MAGIC LEVEL 15 PRA PEGAR MAIS RÁPIDO.
SD pra kina é tudo. de resto só uma mágia pra p.as e outro tipo de sistema para força de skills e pronto. :P
me lembrei de uma coisa, nao sei se era pra postar aqui ou criar outro topico, mas e sobre esse "balanceamento", eu sinto uma coisa aqui de dentro q as magias de de mages gastarao soul, TODAS as magias exclusivas de sorcerer e druid gastariam a coisa q todos reclamavam no update 7.5 u.u
e kina poderia usar o poder dos souls pra ficar mais forte e o pally pra atirar flechas mais forte
realmente eu quero dar mais funções pro soul
flw
Sei de algumas coisas... mais se eu falar o poco que sei o admin vai fikar bolado e tbm e vacilo .. ele vai postar na sexta... pra kina pelo poco que sei vai mudar vamos dzier... tudo... mage n vaum ser nerfados como vcs taum pensando.. e pally vait er uma muança boa.. que vai fazer todo mundo tirar seu pally da gaveta.. esperar ateh sexta vale a pena..
engraçado, fizeram isso que voce falou com os mages 2 anos atras.
e por dois anos os mages passaram os kinas e pallys no rank e aproveitaram toda sua vantagem.
somente igualar não é suficiente, pelo menos não por enquanto.
Acho que o q a cip fez foi certo sim e pelo jeito ta bem exagerado mesmo :D