Existem + de 4 entrevistas programadas amigo... ;) não fala o que vc nao tem ctz :D
Versão Imprimível
legal a entrevista parabens
Q massa!!
HAIL PIRACICABA É NOIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
4EVER PIRACICABA, PQ EU TAMBEM SO DAKI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
4EVER PIRACICABA !!!!!!!!
:wub::wub::wub::wub:piracicaba:wub::wub::wub::wub:
toda essa espera pra fazer entrevista de alguem q tem um flogao (lol)
nice tibiabr (Y)
oi
eu tenho um flogão
me entrevista?
-.-"
aew isso ai baben mythera e o mekhor pvp sabe war aa mals esqueci no pvp nao existe isso bom joga em pvp e pra qm tem coragem ne foi sem quere cambada de noob no pvp hususauas bom mas o dirego e o kra e e de mythera nao podia ser melhor mythera comanda
Boa entrevista.
Hail Piracicaba :]
Nessa o Tibiabr mandou mal.
tanta espera pra isso...
perdeu a graça
tds sabem q dirrego n faz nada demais, so fik psatndo qq foto q mandam pra ele
ele n tem minima noção d tibia, metade das coisa q ele fala.. eh asnera
ja vi ele falar, escrever q seja, postar as coisas mais toska
uma vez, eu fiz uma fake em um ot d um amigo
MUITO TOSKA, e falei q existia, e ele acredito e posto bem feliz
seriu
MUITO INGRAÇADO!
ueahuaehea
criança, se mata e pede pra nascer denovo....
tds sabem q vc n intende de tibia, tds sabem que vc posta so pra ganhar visita toska, n da a minima d qm eh a ss.. posta cada bestera...
mas sei la, faz oq te faça feliz meu amigo
so acho q como td mundo tibiabr ratio em entrevista um cara desses, putz tanta gente foda pra intrevista, interessante sei la
se quse faço uma lista com centenas... de pessoas q fizeram muito mais coisa que ele cncerteza!
intaum por favor... n se rebaixe denovo
apesar dq eu acredito e tenho quase certeza nesse boato ai do boacompra...eles patrocinam dirrego, ele faz propaganda, td mundo ve, eles fazem entrevista pra receber mais visita, mais visita = mais propaganda, uma coisa leva a outra...
so cuida pra n vender o tibiabr tmb... boacompra eh true meu, o skra cobra uns 60-70% amais do preço do pa e das coisa...pensei q tibiabr qria ajudar e n F&¨&*¨com os brasileiros xD
so digo uma coisa pra vcs
LOOSERS
:D!