mt lokooooooooo
naum vejo a hora d sair o up
parabens tibiabr
abraçossssssssssssssssssss
Versão Imprimível
mt lokooooooooo
naum vejo a hora d sair o up
parabens tibiabr
abraçossssssssssssssssssss
Ueh, ces queriam o que? A gente paga premmy pra ter vantagens xD
Parece que vai ser bem legal essa nova area =)
Eita, agora os fanaticos por penguins devem estar chorando de emoção hehe, e aquele Beholder é do mal, que bicho mais feio, e aquele rabo de escorpião e a fala dele na imagem me faz pensar que quem o criou tava vendo o filme Tropas Estrelares, onde tem um monstro que como cerebros das pessoas para ficar mais inteligente, e como eu já tinha dito no primeiro teaser, e lá vem os mamutes hehe, na imagem dos ice golens tem até um mamute presos no gelo, ficou muito massa essa teaser, agora vamos esperar até semana que vem para o proximo
Olokooooo os pinguin tem cara de trombadinha O.o
sauhsauashuashasuh mo das hora os bixin :P
Muito boas as novas criaturas. Pow, esses Chakoias parecem os bichinhos peludos do Star Wars 3 :O
Mas, mesmo assim, muito bons os monstros.
Eba, pinguins! o/~
Citação:
Postado originalmente por Jellyman
UHahuahu pensei a mesma coisa dos chakoias, será que a cip anda se inspirando em filmes para esse update?
Legal, eles estão resolvendo o problema de "lotação" de forma bem elegante. Gostei do novo Beholder e dos Pinguins, deve ser bem engraçado. :)
Abraços!
Esse negócio de perguntar pros NPCs da taverna nem funciona, talvez venha só nos próximos teasers (já tentei em Carlin, Kazordoon e Thais e nada).
uAEhuahuheaUeah VERDADE CARA!!Citação:
Postado originalmente por Jellyman
Eu sabia que ja tinha visto em algum lugar, mas nem tinha sacado onde. Agora que vc falou, lembrei!
Por falar nisso, hj (dia 25 de maio de 2007) estamos comemorando 30 anos de Star Wars. Seria uma homenagem ou uma coincidência? :rolleyes:
Braindeath que maneiro tranformaram o Beholder em Frenkstein..