achu q deveriam ter cavalos e vacas em algum lugar pra nos catarmos mais food
Versão Imprimível
achu q deveriam ter cavalos e vacas em algum lugar pra nos catarmos mais food
Os vikins seria uma otima ideia e teriam a força de dwarfs + ou -,ai eu ia para de mata dwarf guard e mataria viking guard!!!(se a area for pa free)poderia ter uns esquimos que ficariam guerriando com os vikins ia ser bem loco.certeza q vai ter iglus e mamute.
Queria que tivesse training room igual aos OTs...
E a pessoa teria que pagar 140gps/hora pra usar a sala
Os Kinghts devia usar 2 armas sim...
Nas guerras merdievais... tinah nego q usava 2 axe.. e atakava mas rapido
:P :riso: :P :riso: :P
E SOM GENTE!!!
SOM
E essa nova city.. Free pordia entrar né.. mas colocar umas areas free de caçar...
:10: :yelrotflm :10:
Flw aewe T+
Outra coisa que eu tava pensando, é que se naquelas lojas que podem ser compradas tivesse um NPC particular, ele venderia os itens que você quisesse, era só ter eles na loja (poderia até ser no chão). O NPC teria que ser configurado pela pessoa através de comandos específicos, dizendo quais itens poderiam ser vendidos, quantos, e por quanto.
Atualmente essas lojas (é tipo uma casa que quando se compra tem nome de shop) são bem inúteis, não servem pro que teoricamente deveriam fazer. E isso daria uma função real à elas
Acho que precisa mais arcos pra cada tipo de flexa
Uma idéria muito legal:
- Poder falar com qualquer NPC pelo private channel, assim, pode-se estar em alguma caverna, sem bolt, e comprar mais algumas centenas, sem sair da caverna. Seria uma inovação e tanto na jogabilidade. :riso:
FUI
eu aprovo as idéias do Yaten...E também as do Anderslash...
Principalmente as das duas espadas..Só não concordo com um skil à parte...Eu já tinha pensado nessa idéia...