Se o galo ainda estivesse com o levir como tecnico, nós iriamos para a libertadores, e teriamos ganho a copa do brasil, aquele simon, viado e ladrão!!!
Versão Imprimível
Se o galo ainda estivesse com o levir como tecnico, nós iriamos para a libertadores, e teriamos ganho a copa do brasil, aquele simon, viado e ladrão!!!
O brother, desculpa te desapomtar mais não porque é meu time mais o Figueirense esta com um time MUITO bom..
Vai ser campeão da Copa do Brasil agora..
O figuera não tem time pra ser campeão, mais entre os 5 ele fica.
Abraço!
Quanto ao cara de cima:
O Figueirense tem um time muitobom mesmo, que marca super bem e talz.
Mas acho que o Botafogo tem potencial de fazer 2x0 ou mais aqui no Maraca que nem no jogo contra o Atlético, com 50.000 pessoas.
E hoje tem rodada hein....
vai ser campeão? talvez... se for é graças ao galo, que tirou o simon do apito, pelo menos durante um curto espaço de tempo. realmente to torcendo pro figueirense ou pelo brasiliense levanta essa caneco.. mais tá foda cara, no jogo fluminense x brasiliense, geral viu que o penalty do ultimo gol não existiu, mas fazer o que, os fatores extra-campo facilitam d+ a vida dos times rio/sp =pCitação:
Postado originalmente por amul
EDITED: quanto ao cara de cima:
50 mil pessoas, sendo ingresso 1 real e meia 50 centavos... tem vergonha não? >: ...alias, 2~3 mil eram atleticanos, inclusive um deles era eu.
Vergonha?Citação:
Postado originalmente por KaSS
Não, tenho não.
Cada time bota gente no estádio com quer.
Alguem poderia postar os resultados parciais dos jogos do campeonato brasileiro SERIE A de hoje(Sabado)? Só sei que o Santos ta perdendo para o America ou tava porque talvez acabou...
Grato.
AMERICA 3X2 SANTOSCitação:
Postado originalmente por Kenpachi
PARANA 2X1 JUVENTUDE
ATLÉTICO PARANAENSE 2X1 INTERNACIONAL
Os jogos ja foram encerrados?Citação:
Postado originalmente por Iced Soul
Putz, esse Internacional ta com nada em...
JaCitação:
Postado originalmente por Kenpachi
internacional esse ano vai mal msm
Gostei da derrota do Santos :D