Postado originalmente por Dark Psycho
PRIMEIRO!!!
harry Potter...
J. K. Rowling dá uma ênfase muito grande, o que só me leva a ter mais certeza de que você NÃO leu os livros dela, ela dá uma ênfase muito rgande ao fato de que Harry Potter não é - repito: não é. - melhor do que nenhum colega dele. Ele não é mais poderoso. Ele não é mais bonito.Ele não é mais gostoso. Ele só é um fodido marcado para morrer pelas mãos do lord das trevas, e que TALVEZ, pelo simples fato do lord termer ele, ele chegue a matar o lord negro. Mas só, e somente só, pelo fato do lord acrditar na professia, que eu acho que você nem conhece, pq vc só deve ter assistido aos filmes.
obs: por favor responda se vc só assistiu aos filmes, e seja sincero.
SEGUNDO!!!
Por favor...
não faça analogias, muito menos insanas, sobre sua hstória e tibia.
porque eu tenho certeza de que dois sórcerers level 120 - frizando bem que OS DOIS possuam esse level - teriam um trabalho enorme, e digo ENORME, para matar uma pequena tropa de monstros dessa que você descreveu.
OUTRA COISA!!!
Como vc quer por o seu personagem, que acabou de sair de rookgard, passou apenas alguns anos no continente, seja comparado com um guerreiro de lével 60?
Cara... um level 60, teoricamente, é algo quase impossível.
Você já parou para pensar em alguem matando um dragão sem muito esforço?
Eu digo, um dragão adulto e poderoso.
Agora pense que um levl 60 faria isso, e imagine se seria possível.
Essas coisas não podem ser postas assim não cara.
Você tem que por uma disculpa muito boa para fazer isso.
E tem que fazer direito.
Agora eu repito...
Se você tivesse feito como eu lhe disse, e tivesse posto algum tipo de emboscada ou armadilha... teria sido outra coisa.
POrque deixe-me lhe esplicar como eu penso nesse caso.
Observe que você olhando por esse lado, teria uma possibilidade muito rgande de enfrentar todos esses inimigos.
não pe o caso de esparta?
trezentos contra dez mil - se não me angano é esse o número.
Agora porque eles venceram - e preste atenção, eles REALMENTE VENCERAM!
Pelo simples fato de que ali em esparta, os guerreiros eram levados às escolas aos sete anos, e assim, eram treinados friamente durante todo o dia, e toda as suas vidas. Para que eles não só soubessem lutar. Mas para que eles respirassem a luta! para que eles fossemverdadeiras máquinas de matar.
Agora você me fala: MAs meu personágem também esá lutando desde os sete anos.
Sabe o que eu lhe digo?
AHH, POR FAVOR!!!
Os guerreiros de esparta não tinham tão pouco tempo de treinamento quando foram apra a guerra.
E ainda mais! Eles eram organizados. Não ficavam esperando os inimigos em pé, para serem cercadpos e morrerem.
Eles sabiam o que faziam.
E me desculpe, mas o seu personágem não sabia isso não.
Mediocritas Fugere.
Euronymous.
:cool: :cool: :cool: