Bom
vcs sabem akela hora que chega na parte dos sonhos
do quarto cheio do demons,do quarto com agua e tals
intao como que se passa essa parte, e na parte que vem calassa
que os bixos atacam
oque tem que fazer?
Obrigado
Versão Imprimível
Bom
vcs sabem akela hora que chega na parte dos sonhos
do quarto cheio do demons,do quarto com agua e tals
intao como que se passa essa parte, e na parte que vem calassa
que os bixos atacam
oque tem que fazer?
Obrigado
Nossa...
Eu q n sabia nda dessa quest fikei sabendu agora,mais achei ela muito interessante + pra mim pegar esses dois shield só robando ou matandu msm pq consegui d bixo ja é otra história...
Bom,qeria saber todos os items q tem q ter pra essa quest e qantas missões tem nela
Ta ai minha duvida sobre essa quest
:triste: mano como eu abro o buraco q temq usar a pick? ja tentei de tudo e n consigo Help ae pls alguem
acho q pode se usar os dois outfits que sairam com update alen de ter em maos dois shields muito loco.mas a rumores q so pa faz essa quest.
essa quest pra mim mostra a mudança do tibia, uma faze onde tibia começa a interajir mais em suas quests, onde não são apenas andar e abrir bau, são quest q tem q pensar e leva tempo, vdd quests, essa já é a nova geração de tibia, o jogo tibia q a cada dia mais velho, mais experiente, e mais bolado.
agora está meio adquirindo isto, modo de jogar junto a uma historia( me refiro a interação, pois sempre existiu as historias ;D).
qual dos 4 box vem o certificado pra entra na Brotherhood of Bones ?
Como eu posso arranjar eu mesmo o meu document of the follower?
Pagar 150k em um é ossoooo. ;/
Quero ter de arranjar o meu!
Se alguem souber como ter um desse, me explica por favor =]
Obgado gente!
tnoh uma pergunta a fazer
ateh q nivel eu preciso fazer pra poder usar o scroll comprado d outro player pra ganha o outfit?