Eu tenho que ir aparecer lá... estou na facul já, só que vou ter que me alistar na cidade da facul. Se for chaamdo, blza, mas se escapar, melhor ainda ^^
Versão Imprimível
Eu tenho que ir aparecer lá... estou na facul já, só que vou ter que me alistar na cidade da facul. Se for chaamdo, blza, mas se escapar, melhor ainda ^^
Ainda n me alistei (tenho só 16 aninhos :P), mas qndo eu for, espero não ser chamado, caso eu seja, não vejo mt problema, oq n mata, ou fortalece ou engorda =P
meu irmão se alistou, mas n foi chamado pq ja tinha dado o limite de gente, dai foi dispençado...
Eu não vou me alistar, isso é só pra burros.
Com 16 anos vou para os EUA e irei fazer curso de piloto de helicóptero na Bel's Helicopter.
Sabia que você pode servir com o intuito de seguir carreira?Citação:
Postado originalmente por bob esponja on samera
sabia que é uma profissão como todas as outras , e que em caso de guerra , são esses buros que irão defender seu pais.
É uma profissão de burro mesmo. E eu não gosto desse país.Citação:
Postado originalmente por Fyoda'
Boa ideia, eles pedem documento?Citação:
Postado originalmente por Mendanha
Citação:
Postado originalmente por Fyoda'
Se quiser seguir carreira no exército. pelo amor de Deus, faça ExpeCEX, ou se não tiver condições até mesmo ESA.
Mas não siga carreira como recruta de alistamento.
Que quando você for se aposentar lá pros 50, será no máaaaaaaximo 1º Sargento.
Eu ainda tenho muuuito tempo, mas acho que perto do dia do alistamento eu quebro minha perna/braço.. ai não vou :D
Ikas.
Se quer fugir de ser chamado, se aliste na capital. Na capital prevalece o negocio de "você vai por sua escolha".
Ja no interior, sobra vaga ai ja viram, muita gente que não queria ir servir acabando por servir. :/
Quando eu fui não pediram, pois tinham muitas pessoas. Mas sempre é bom conseguir um atestado.Citação:
Postado originalmente por Bob Esponja On Samera