e soldier dah pra ir de spears xD
acho q vo soldier msm... depois eu do um jeito de passa nos outros lugares xD
vlw
Versão Imprimível
e soldier dah pra ir de spears xD
acho q vo soldier msm... depois eu do um jeito de passa nos outros lugares xD
vlw
mto bom
deveria ficar fixado
Falei com o Ander já sobre isso, mas segundo ele tem mtos topicos fixos já ;PCitação:
Postado originalmente por Arwen daughter of Elessar
@Lord Petrus:
Good look fio
mto bom... soh falto fla qdo comprar utamo vita... NENHUM tutorial flo...
Utamo Vita, vc compra qndo quise.Citação:
Postado originalmente por Lucs
Não acho q seja mto util a um paladino.
É util pra qndo for sola uma banshee, ou ir na anihi/demon helmet, ou descer num lugar cheio de bixos perigosos. Use utamo vita qndo um grande perigo ou qndo vc precisa pensar numa estratégia de fuga.
ahh... + tipo no lvl 18 +/- ñ vale a pena compra utamo vita, pq vale + a pena usa vita... e lvl 10 ñ tem qse nda d mana... alguma sujestao d em q lvl comprar?
Entre lvl 30~35 q aki vc jah vai i DL com seus amigos, e é bom usar utamo vita, prq um combo do DL vc jah eras ;]
Adicionado sobre Utamo Vita após o update Natalino ;)
na minha opiniam esse eh o melhor tutorial pq encinan a treinar em mundo non-pvp
so tente organizar melhro pqq ai consertesa vc ganah um topco no mural
Billy, achei muito bom seu tutorial, uma sugestao, cabe a voce aceitá-la ou nao.:P lah vai:
Tipo, fiz um pally semana passada, quando passei pra main, fui compra utevo lux (exevo pan nao da agora depois do update), fiz direto pra cav de troll, peguei umas 5 spears e fiquei caçando normal, jah to lvl 12 skill 40/32, e nao gastei nenhuma grana com spears, e com o dinheiro que eu consegui nos troll, to comprando runas e arrows, se voce achou que a tatica ficou boa, coloque em seu topico, se quiser eh claro. fuizz:)
OBS: tem que arruma esse negocio de fazer hmm, pq depois do update ta precisando de mais level pra faze.