Bate-Papo sux NOTA 0 / sharer sux
Que podre, essa foi a pior entrevista que eu ja vi, primeiro por ter 2 pessoas falando ao mesmo tempo, perguntando a mesma !@#$%, alias, perguntando não isso foi um bate-papo e não uma entrevista, e outro ponto negativo da entrevista, é que o noob que ta sendo entrevistado é sharer, mesmo assim isso não empede de ele poder vir aqui contar umas boas mentiras, para que o pessoal do forum possa dar umas boas risadas...
Achei legal o bate-papo, da próxima vez, entre no bate-papo da UOL, la o que não falta é pessoas contando mentiras...
NOTA 0
O Tripida não é orgulho para os BR's, e sim uma vergonha... ^^
Citação:
Postado originalmente por Muda
qual dos 11 donos eh vc?
Boa pergunta, fico faltando essa pergunta no bate-papo...
Citação:
Postado originalmente por lordofwolf
rox a intrevista, esse kra é fera, jogo no mesm mundo q ele
Quero ver o dia que você estiver caçando DL, e ele fala "leave", se não sair, ele mata seus DL's até você sair, assim como ele fez com alguns outros players em Astera....
[QUOTE=Filaz]
Citação:
Postado originalmente por Gwendydd
Gwendydd e Anderslash batem um papo com Tripida!
O jogador brasileiro com o maior level, atualmente.
correção
OS JOGADORES brasileiros...
não culpo a equipe TibiaBR e não tava esperando Tripida assumir isto em entrevista pra um fã site
mais pra mim Tripida é motivo de vergonha entre os brasileiros
por que não passa de um sharer
antes q venham falar q eu tou com inveja
procurem saber quem eu sou com quem eu ando e oq acho de sharers ;)
PS: ja fui jogador ativo de astera intão sei oque eu falo
Falo tudo, eu jogava em Astera (jogava porque eu não jogo mais tibia), eu sei o que eu to falando também, o cara não só é sharer, como também é power abuser, sabe jogadores lvls 80+- ele poem pra corre de respawns, e se você não sai ele começa a mata teus bixos, e se possível, ele lura em você.
Isso é pra verem, em Astera é tudo bem diferente, ele não é essa pessoa "legal" como tão falando aqui no forum não...
Citação:
Postado originalmente por Toyzinhu
tipow
23 hrs eh meiu dificil sacreditar q ele naum shareeia
mas shareaand o ou n eele tahmandanu mtu bem
rushando a lot.
Isso porque você não chego a conhecer o Arsten, ele era sharer, mas pelo menos sabia pega XP de verdade, ja o nosso "amigo" Tripida, nem shariando a acc consegue pegar uma XP boa... Esse sucesso do Arsten, foi antes do Tripida hackear o Arsten, inveja é foda -.-
PS: Na época o Arsten e o Tripida eram os TOP's de Astera, com Arsten em primeiro lugar no rank, mas graças ao Tripida, hoje o Arsten paro de joga depois do hacked, e diferente do Tripida, o Arsten ajudava muita gente, e falava com todo mundo, e mesmo assim pegava um monte de lvls, não é que nem o Tripida, que precisa juntar uns 5 negos e ñ fala com ninguem (com medo que descubram que ele é sharer), nem ajuda ninguem, pra pega um monte de lvl... E meu deus, como da pena daquela gente que vai la no flogao dele comenta la, e o cara não ta nem aí pros noobs que vão la comenta...
Como é mesmo os comentários?
-aew cara, gogogo top!!!
-nossa cara tu é foda mesmo, ta add passa la no meu falo!
-cara não liga pra esses noobs q falam que você é sharer, você é o cara, flw!
-GRATZ!!! gogogog top!!!!!!!!!!!
Nossa, o pessoal não se toca, quantas vezes ele vai ter que ignora as pessoas, pra elas se tocarem que ele não merece toda essa fama de PowerGamer, a fama certa pra ele é de sharer fracaçado...
Citação:
Postado originalmente por Reh Smeago
bah...
entrevista com 2 entrevistadores fico uma porcaria de boa!
nao teve nem aquelas perguntas "um sorcerer" "um druid" e etc ¬¬'
nem o nome dele perguntaram ;P
cya
Não perguntaram o nome dele, porque ele teria que fazer uma lista das pesssoas que jogam no char, aí o bate-papo ia fica maior ainda...