Tm mta coisa boa aih, só n concordo com a parte dos ekips, desde qdo sorc pricisa usa dh e d arm?
Versão Imprimível
Tm mta coisa boa aih, só n concordo com a parte dos ekips, desde qdo sorc pricisa usa dh e d arm?
Demon Helmet tem tem uma ótima defesa, e é um dos helmets mais leves. Porque Sorcerer não deve usar? Tendo grana, pode usar sim.Citação:
Postado originalmente por Kadaj Azeroth
Demon Armor deixei apenas de opção, por ser uma ótima armor. Todo mundo deve saber que a Blue Robe já é muito boa pra mages e dá pra ficar com ela por muito tempo. Demon Armor é só pela defesa mesmo.
Gostei da crítica, e você até tá certo, mas temos que ver todos os "detalhes" também.
Olá.Citação:
Postado originalmente por Darkon
Eu estava lendo de novo seu tutorial, e percebi uma coisa que não é de conhecimento geral, mas que é muito útil. Você poderia incluir na lista de food os ovos (eggs), já que um ovo pesa 0.3 oz., custa apenas 2 gps cada e dá uma regeneração de 72 segundos, o que quer dizer que 50 ovos, custando 100 gps no total e pesando apenas 15 oz., dão uma regeneração de uma hora! Isso poderia ser útil para seu tutorial.
Espero ter ajudado.
gosteim do seu tutorial, vou segui-lo para me tornar um bom jogador de sorc.
vlw
Otimo tutorial,vai ajudar muita gente.
Boa sorte para todos !!
Tutorial lindo!!! :wub:
meu socerer ja ta no lvl 11 em 2 dias de jogo... =D :riso:
a unica coisa que eu queria acrescentar eh que ne level 10 eu to matanuh amazons..
ou seja, você consegue matar bixos mais fortes em leveis menores, mas tome cuidado!! duas amazones me dexaram com 50 de hp, sendo q meu hp total eh 194 XD
mas, ótimo tuto =D
OMG
mto completo o tuto
soh nao concordo mto na parte dos equips, golden legs acho desnecessario.
mas ta mto bom!
parabens
Muito bom cara queria q vc fosse de pacera pra gente jogar junto!!!!!!
Abraços!!!!!
o melhor de todos... parabens.
[QUOTE=Darkon;2132518]7.0 Magias
Enchant Staff
Feitiço: exeta vis
Nível mínimo: 41
Utilidades: Pra que um Sorcerer vai querer uma Enchated Staff? omg
[QUOTE]
lembre-se que antigamente nao existia wands, o pessoal tinha que matar no melee...
e o mais procurado era hammers, portanto, pegava uma staff, usava exeta vis, e tinha um otimo hammer, com pouco peso :P
@topic
cara, mto bom esse tutorial
maravilhoso, explendido :riso: