como sempre falou falou, mas quase nao deu informação interessante :P
claro, eh o trabalho dele, ele tem razao... mas enfim :P
Versão Imprimível
como sempre falou falou, mas quase nao deu informação interessante :P
claro, eh o trabalho dele, ele tem razao... mas enfim :P
Só os moderas puxando saco
uhaiuhiauhusihaihuiuashias
Mas tbm pudera mesmo, a entrevista tá otima
apesar d poucas informações liberadas por Guido.
Substituindo muito bem nosso antigo reporter
xD
que raiva
ele num falo nada d novo,
mistério d mais tb eh ruim...
parabens pela entrevista.
Bem ... a entrevista foi realmente boa. Tenho certeza que a substituição do Onilink pela nova repórter fez manter a qualidade. Agora, esse balanceamento das vocações é o que mais me preocupa. Espero que a Cip realmente faça direito essas mudanças, por que quando começa errado, a tendência é continuar errado. Dependendo do caso, ela tenta balancear de um lado e acaba prejudicando outros. Tomara que as novas alterações sejam bem feitas e que a qualdidade de cada vocação seja mantida. E quanto aos updates de novos lugares e criaturas a Cip sempre vem com coisa boa. :riso:
Abraços ... :P
Pelo menos deu uma informaçao que valeu a entrevista, Tibia nao será 3D =]
Sobre knights serem a pior vocaçao??? Gwendydd por favor né? Nessa vc nao foi feliz mesmo.
Em geral a entrevista foi boa, mas vc podia ter cutucado ele mais, vai q ele soltava alguma coisa ^^
Gostei da entrevista, pena que o cara não quiz abrir o jogo com realção a muitas mudanças ... toda hora ele fugia da pergunta ... :rolleyes: , mas tá valendo de uma coisa eu gostei pelo menos agora ele confirmou "mais ou menos" que vão ajudar os kinas, no balanceamento das vocações.:P
Parabens pela entrevista.
topico e 10 mais o cara naum falo nd ainda que nos deixa curioso boa a intrevista pelo tibia br mais ruins pela as respostas
parece que ta escondendu algo:confused: :confused:
mais foi boa :P :riso: :P
Unica coisa q ele gosta de falar é que vai soltar uma nova interface pra gente comprar pacc pra dar dinheiro pra ele ¬¬
Parabens , um excelente começo , mesmo tendo todos os doces que o guido fez =P
mas mesmo com todo esse doce nos da uma segurança maior ver o guido falando sobre tibia , em epecial na firmeza que o nosso bom e jah velho tibia (10 anos ) vai continuar ai por muito mais tempo , e nao sei nao , esse projeto em 3d ai que ele nao quis comentar , talvez seja um jogo com uma historia diferente mas muito parecido com tibia .... so esperar pra ver ;)