eu nao tenho nada contra
desde que eles pensem no futuro da criança
imagina a criança se esqivando de zueiras na escola e pa
e foda isso, mas se eles acharem-se capaz de fazer a criança feliz
nada contra
tudo para o bem da criança
Versão Imprimível
eu nao tenho nada contra
desde que eles pensem no futuro da criança
imagina a criança se esqivando de zueiras na escola e pa
e foda isso, mas se eles acharem-se capaz de fazer a criança feliz
nada contra
tudo para o bem da criança
Crianças com os pais separados tem maior chanse(e normalmente apresentam) menos rendimento na escola e/dependendo da idadeCitação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
podem ter depresao ou ansia.
¬¬
"Nao ha nehuma fonte"
Livro da mente de uma criança feitas por pessoas do IPAF.
ipAF=
Instituto de Psicologia Aplicada e Formação nao serve como fonte?
Talvez vc queira Institutos franceses?
Se quiser eu consigo
"Todo o ambiente pode e vai afetar no desenvolvimento de uma criança"
Talvez você saiba como explicar a uma criança que esta apredendo sobre o mundo, porque todas as outras crianças amigas dela tem Um pai e Uma mãe, separados ou não, e ela tem 2 pais , onde 1 deles se veste de mulher. Sim, isso trara danos pisicologicos a criança.Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Porque então um ser humano não pode vestir um menino de 10 anos de mulher e juntos adotarem um filho? Preconceito da sociedade impedir que um menino de 10 anos seja mãe de um ser humano.
Porque não vestir um papagaio com roupas femininas e Adotar um filho com ele? Ueh, que preconceito eh esse, papagaio ateh fala o portugues o.o. Ambos Papagaios vestidos de Mulher, Meninos Vestidos de Mulher, e Homens Adultos Vestidos de Mulher, Não são uma mulher verdadeira, Não sendo uma Mãe Verdadeira, Não tendo COMO criar essa criança, pois dizem que a personalidade e o pisicologico da crinça depende 80% da criação materna.
Mais uma afirmação generalizante.Citação:
Postado originalmente por Veno
Sim, wingsilver, quero sim, se possível.
E não somente a respeito da suposta influência dos pais homossexuais sobre a sexualidade dos filhos, até mesmo porque isto não é problema.
E sim um estudo amplo que mostre que crianças adotadas por homossexuais têm maior propensão a problemas psicológicos de quaisquer ordem.
Importante - estes danos psicológicos não poderiam ser causados pela repulsa da sociedade aos seus pais e à criança. Isto é outro problema. A causa única teria de ser os pais.
Se você me provar que a criança terá danos psicológicos puro e exclusivamente pela conduta homoerótica dos pais, e não como resultado do preconceito, eu entro para o seu time. :o
A cultura brasileira é muito discriminatória, crianças criadas por pais homosexuais será motivo de chacota por parte dessa decriminação, e isso, claro, trará transtornos emocionais e afetará altamente sua alto-estima. Sem contar que a educação e o exemplo sexual dado em casa pelos pais afetará a sexualidade(ainda não formada) da criança, quando ela entrar no seu periodo de puberdade, que é quando ela vai começar a se enteressar por sexo, evoluir sexualmente e definir a sua opção sexual.
Adoção entre casais homosexuais somente com adolecentes de 14 anos ou mais anos de idade, e com o consentimento dele. Porquê até essa altura a pessoa a ser adotada ja tem uma opção sexual formada e não é tão inocente a ponto de não saber ou imaginar quais as concequências, boas e/ou ruins, que a adoção pode traze-la. Antes disso, eu acho que só seria saldável para a pessoa a ser adotada, principalmente, a adoção por casais heterosexuais ou pessoas solteiras, separadas, divorciadas ou viúvas.
Talvés com o tempo, conforme a nossa cultura social for evoluindo e mudar a ponto da homosexualidade ser algo totalmente comum e aceito, acho válido a adoção de crianças, desde que não afete negativamente a alto-estima, o bem-estar e posteriormente a opção sexual da criança.