esse cara eh um puta boter e foi compravado ja
talvez o TibiaBR deveria investigar mais as coisas no seu proprio forum... antes de começar bajular tanto ele assim :o
Versão Imprimível
esse cara eh um puta boter e foi compravado ja
talvez o TibiaBR deveria investigar mais as coisas no seu proprio forum... antes de começar bajular tanto ele assim :o
só mais uma coisa: PARA DE ENTREVISTAR CHEATER POW!!!
Booter =~
Nem adianta falar q o video foi editado pq eu fui no world q ele joga,criei uma acc em rook e vi,trapei ele e ele fikou andando q nem um retartado num espaço de uns 4 sqm.
Tem que entrevistar gente importante,honesta.
Não um babaca desses ae.
YOURR'SSSSSSSSSSSSSS
FIRE DEVILLLLL
:riso: :riso: :riso:
Entrevistar botter foi o cúmulo, e o cara ainda dizer que foi em otserv que babaca
FRASE FINAL FOI FEITA PELO IDOLO BOB MARLEY!
Hipócrita, patético, ridículo, desprezível, baixo, nojento, asqueroso, descarado, cara-de-pau e sem-vergonha.
É triste ver que um cara como esses consiga chegar a ser "top rooker br", sujar toda nossa "honra"... Jogo a tempos, sou um apaixonado pela ilha e me sinto envergonhado, ao ver que um traste desses tenha chegado onde chegou.
Onde chegou não... Ele não chegou à lugar algum, quem chegou em algum lugar foi o programa safado dele. E o pior é que o infeliz ainda tem a capacidade de aparecer no forum e dizer que é mentira, que é fake. Que um .rec é falso. ¬¬
Dai-me paciência para aturar um ser como esse.
...
Sei que muitos já viram, mas também sei que outros ainda não viram o tal vídeo, então deixaremos ele aqui, para que todos possam ver e tirar suas próprias conclusões. (já foi postado link para o tópico, mas quero deixar, aqui, um link direto para o vídeo)
Citação:
Postado originalmente por Templar Rooker
ja foi postado video do kra usando booter, entrevista mais tosca, o kra vem e fala q eh inveja... inveja de um booter, to de boa hein
cya noob
Mensagem original de Templar Rooker
Robozin Safado parte 1
15 min depois d ter gravado esse primero vidio ...
Robozin Safado parte 2
tá ae as provas
Boa rapaiz, A maioria dos q passam por rook caçam orc, minotauro.. pq dão mais xp.. porém eles tem muita defes.. e demora muitop pra matar.. eu tbm prefiro Wolf, Snake... uma pohada na snake ela morre .. é mais rapido :]
-Parabés meu velho pela dedicação e zaz.....
Parabés a Equipe do tibia Br :]
O site está Bem inteligente e suave para se ler. Tah Muito rox!
O.o
Se até Sub-Moderador do forum ta falando q esse cara é booster, que motivo o tibiabr teve para intrevistar esse safado filho de uma "garota de programa"?
Além disso eu já estou cansado do tibiabr ficar fazendo essas entrevistas sempre com as mesmas perguntas, o que acaba levando a respostas iguais ou pelo menos parecidas. Acho que o pessoal anda com falta de criatividade nesse assunto.
Usando bot até minha caturrita consegue
"O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos." affe lol